Marcadores

26 de março de 2015

Catherine Booth CRISTIANISMO AGRESSIVO ( IMPERDÍVEL )

Catherine Booth   CRISTIANISMO AGRESSIVO


O cristianismo da bíblia é agressivo, triunfante, vencedor sobre o pecado, a carne e o diabo. Ele é real, vivo e traz o governo de Cristo sobre a igreja. Satanás sabia o segredo dos apóstolos e de suas brilhantes campanhas:  Eram as suas entregas de todo coração em servir o Senhor. Eles eram absorvidos pelo amor de Cristo e eram completamente separados do mundo. O mundo para eles estava morto e cheirava mal, eles pensavam na  outra pátria e esperavam recompensa não terrena. Eles eram totalmente engajados na missão de salvar outros homens de sua condenação  e glorificar a Deus por cada alma rendida a Cristo. Era esta religião entusiástica que os tragava para uma devoção cada vez maior  e os transformava  em verdadeiros peregrinos em terra estranha, sem nada querer desta vida, muitas vezes  vivendo como vagabundos e fugitivos, dormindo em cavernas e se escondendo em tocas, sendo perseguidos de dia e de noite por causa de sua fé


Com este grau de devoção satanás não tinha a menor chance de parar esses homens. E essas pessoas, literalmente sacudiram o mundo de sua época.. Não é da natureza humana ficar debaixo de tamanha onda de zelo, amor e devoção, portanto assumimos que eles eram fortemente guiados pelo Espírito Santo.
Satanás não podia perder o seu posto de príncipe deste mundo e logo colocou em prática seu plano infernalEle gradualmente tentou os fies a baixarem o nível de caráter e santidade. Deus por outro lado, em cada avivamento que Ele enviava dos céus, eram reestabelecidas  estas altas  medidas de conduta cristã.  Nunca mais a igreja voltou a ter a pureza, simplicidade de poder do Espírito da época de atos dos apóstolos e a grande luta hoje para o adversário é convencer a igreja que estes padrões antigos são altos demais para a nossa época e não podem mais seres almejados pelo cristão comum.

Temos que somente nos sentar calados e aceitar a realidade que a igreja mudou e não mais será a poderosa igreja de Cristo dos tempos antigos:   ISSO É UMA GRANDE MENTIRA!
Infelizmente nosso inimigo conseguir o que queria e hoje ele levou a igreja a níveis vergonhosos de conduta. E  eu mesmo já teria caído nesta cilada se não fosse o poder de Deus me segurar, pois que esse cristianismo carnal fez mais infiéis do que todos os infiéis juntos.

SIM SATANÁS SABIA QUE ELE PRECISAVA TIRAR A IGREJA DESTE ALTO LUGAR DE CONSAGRAÇÃO TOTAL A DEUSEle sabia que não teria chance contra uma igreja consagrada e então começou a semear todas estas falsas doutrinas que vemos por aí. Que o crente não precisa ser santo, contrariando o que disse o apóstolo João: Filinhos, não deixe ninguém te enganar, pois aquele que é justo pratica a justiça, assim como ELE é justo. Aquele que comete pecado é do diabo, porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou, para destruir as obras do diabo”
QUE O SENHOR POSSA FAZER REVIVER ESTA MARAVILHOSA DOUTRINA!  E Que ele nos ajude a elevar nossa santidade aos mais altos lugares! 

Este é o grande mal de nossos dias: UM POVO DE CORAÇÃO DESONESTO. Que faz o povo se sentir condenado e abaixa o seu padrão de santidade e os leva para uma miserável experiência de vida cristã.
Queridos irmãos, existe um glorioso estandarte diante de nós, não vale a pena desonrá-lo. O poder está a nossa disposição e nós podemos carregá-lo com zelo e fidelidade se assim quisermos  e dispusermos nosso coração para isso.

SE não lutarmos por nós, lutemos então pelos nossos filhos e pelas gerações que virão, mas vamos levantar a bandeira de Cristo no alto novamente.  O mundo só vai olhar se ela estiver lá em cima, se o brasão estiver no chão ele não vai ser notado. Precisamos erguê-lo  e fincá-lo no alto da montanha.  Amado, mostre ao mundo um real, vivo e triunfante testemunho, uma vida de sacrifício voluntário e alegre, de trabalho intenso e dedicado. é com isso que vamos convencer o mundo que nosso Deus é real. Então o mundo cairá aos nossos pés, mas qualquer coisa que não chame a atenção do mundo ele não notará e não irá querer conhecer. Uma religião fraca nunca atraiu nenhum alma sequer.

Satanás também enganou até aqueles que não diminuíram seu padrão de santidade. Pois desde do começo da pregação do evangelho o que sempre funcionou foi um cristianismo agressivo.   Aqueles que pegam leve, que não atacam com força total, não conseguem abalar o terreno inimigo. Muitos não querem as responsabilidades que um a vida de entrega total demanda, eles dizem que desejam servir, a Deus ,mas seus atos provam o contrário, pois cada vês que você realmente buscar de todo o coração uma luz do céu, ela virá para você.
EU CREIO QUE O DIABO DESVIRTUOU A AGRESSIVIDADE DA IGREJA DE ATOS FAZENDO CRSITÃOS MODERNOS ACEITAREM UM EVANGELHO MAMÃO COM AÇUCAR, UM EVANGELHO BONITINHO, INOFENSIVO. Os pregadores são muito corteses e cuidam demais para não ferir ou contrariar opiniões, alimentando ainda mais a segurança da carne.
 Há uma timidez  ao anunciar graves delitos do povo do mundo e também da igreja . para mim isto cheira como algo repugnante diante de nossos irmãos da igreja primitiva.

VÁ E PREGUE O EVANGELHO A TODA CRIATURA!
Você  já pensou no que significa esta comissão.   TODA CRIATURA.  Este é o alvo de teu chamado, procure por elas, corra atrás delas, faça tudo o que tiver ao teu alcance para cativá-las, onde você encontrar uma criatura que possua uma alma, então vá e pregue meu evangelho para ela. Pelo que eu entendo, este é o significado e o espírito da comissão de Jesus para nós.


Completando  a idéia olhe o que Paulo diz: “ Eu agora envio vocês para abrir ou seus olhos e convertê-los das trevas para a luz e do poder de satanás para Deus”  Eles estão dormindo e precisam ser acordados. Eles não vêem o perigo. Se eles estivessem vendo  o espírito de morte rondando eles, não precisaria você ir, mas eles estão na escuridão e não podem sair de lá sem ajuda. Eles estão despreocupados e se sentes seguros, o engano tomou conta do coração deles. Vá abra seus olhos e tire-os de lá. Que você possa sentir o fogo do inferno começando a queimá-los e apressadamente correr para salvá-los. Não há tempo a perder! Use toda sua força, toda sua sabedoria, todo seu dinheiro ,toda sua diligência, ma vá!
Oh” isso me faz tremer de alegria! Só de pensar que um de vocês ouviria essas minhas palavras e seguiria esse meu conselho. Quantas coisas grandiosas apenas um homem  consagrado pode fazer!  Não se satisfaça apenas por falar da palavra para eles. Corra atrás deles e não lhes de descanso até que eles sejam realmente libertos do poder das trevas. Tire o véu que está sobre seus olhos e os tampões de seus ouvidos

A palavra é martelo que esmiúça a penha. Eles não poderão te resistir. O poder do Espírito Santo queimará e derreterá toda corrente que os prende, até que eles PERCEBAM QUE ESTÃO EM GRANDE PERIGO. Eu creio ser este o segredo dos primeiros crentes e dos apóstolos
Porque ainda damos tanta ênfase em construir igrejas para depois convidar as pessoas para irem lá nos visitar, sendo que dois terços da população convidada ignora nossos convites e nunca vão nos fazer uma visita? ELES NÃO VIRÃO ATÉ NÓS.   Bem , se temos um mandamento de pregar para eles eles não vem até nossas igrejas então o que devemos fazer;   vá e pregue o meu evangelho a toda criatura, disse Jesus.

 As pessoas dizem, seja polido, não assuste as pessoas com palavras duras, não tente enfiar goela abaixo as boas novas da salvação. Mas eu vou lhes dizer, se não for assim, elas nunca ouvirão. O Que! Tenho eu de esperar até que o ímpio queira ouvir sobre a salvação? Não meu irmão , ele nunca vai querer ouvir. Ele nunca desejará ser salvo, até que as sombras da morte rastejem por perto dele, ou o terror da lei massacre o seu coração. O que! Eu tenho que deixar meus amigos e conhecidos rolarem abismo abaixo, sem eu nunca ter lhes falado sobre o real estado de suas almas? Não, eu não posso fazer isso. Mesmo que tenha de seu rude, preciso falar-lhes. O sangue deles será de mim requerido se não falar-lhes.

Eles nunca vão chegar para mim e dizer: por favor pregue  o seu evangelho para mim. Eu tenho que correr atrás  deles, eles vão fugir, o diabo vai fazê-los fugir, mas se eles fugirem do primeiro cerco, eu tenho que encontrar eles em outro lugar. Eles precisam saber do risco que correm. Chegou a hora de sermos iguais as Davi. Rios de lágrimas caiam de seus olhos porque os homens não guardavam a lei do seu Deus. Faça alguma coisa. Leve-os para sua casa, vá na casa deles, não deixe seus parentes, amigos e vizinhos irem embora e deixarem culpa de sangue em sua veste.
Nunca esquecerei a história de uma mulher, que tinha um pai muito ruim e Deus converteu seu coração três anos antes da morte de seu  pai. Por três anos ela orou e tentou falar com seu pai, mas nunca teve coragem, De repente, seu pai caiu enfermo e rapidamente   morreu. Não dando tempo dela falar-lhe sobre Jesus. Depois disso, essa mulher nunca mais sorriu, pois carregava a culpa de seu pai ter ido para o inferno. NÃO SEJA COMO ESTA MULHER.  Pregue o evangelho de mansinho, pregue em secreto, pregue por parábolas, mas nunca deixe de pregar, por que talvez essa pobre vida só tenho você como porta voz da salvação.


Você entende o que eu estou dizendo: Se as pessoas não vêem até você, você então precisa ir até elas e com toda diligência anunciar-lhes Jesus. 

http://elescreram.blogspot.com.br/2012/04/catherine-booth.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net