Marcadores

29 de janeiro de 2016

Você não pode fechar todos os bares da minha cidade Billy Sunday

Chicago
Billy Sunday não pode fechar esta cidade !!!
por David J. Stewart

Frank Sinatra - Chicago

Você sabe quem é o homem que está na foto ao lado?  Se você disse  "Frank Sinatra", você acertou!. Foi Frank Sinatra, que cantou a canção popular, "Chicago, Chicago, esse é o meu tipo de cidade." Frank Sinatra foi sem dúvida uma lenda musical em seu tempo. O "menino com a voz de ouro", ele foi chamado.Ainda hoje a sua música ainda é muito popular. A canção de Sinatra "Chicago" é considerado um clássico amado por milhões de pessoas. MAS O QUE VOCÊ NÃO SABE É QUE NESTA MÚSICA Frank Sinatra CALUNIA UM GRANDE SERVO DO SENHOR, CHAMADO, BILLY SUNDAY.
Mas antes de eu lhe dizer o que a calúnia é, devo dizer-lhe quem era Billy Sunday. Billy foi um jogador de beisebol profissional. Uma noite, ele entrou nojardim da missão do Pacífico (localizado no centro de Chicago na rua do estado) e ouviu o Evangelho de Jesus Cristo. Billy  tornou-se um crente nascido de novo ao receber Jesus Cristo como Salvador pessoal (João 1:12). Ele deu a sua vida a Jesus Cristo e decidiu se tornar um pregador, um evangelista. E ele de fato se tornou um dos maiores pregadores e evangelistas que este país já conheceu. Billy Suanday foi sempre  muito dinâmico,  conhecido por saltar, gritar, pregar de forma muito excêntrica e  bater muito forte contra o pecado !!!
Deus usou a pregação de Sunday em cultos de avivamento em todo o país, para levar milhões de almas perdidas para Jesus Cristo. Poucas pessoas levaram tanta gente a conhecer Jesus como este exótico e inigualável homem de Deus.  !!! Billy Sunday pregou contra os males de sua época; ou seja, álcool, jogos de azar e libertinagem. Se Billy Sunday estivesse vivo hoje ele certamente irai denunciar todos os males de nossa época, como drogas, falsos profetas, corrupção, divórcio, sexo fora do casamento, cigarros, o lixo na TV, pornografia, prostituição, casamento gay, etc. O mundo precisa  de mais Billy Sundays hoje !!!
Agora de volta para a canção - Chicago. Neste música que você vai ouvir a frase repetida, "Esta cidade  Billy Sunday não podem fechar ." (“ This city Bily Sunday cannot shut down”) Que coisa perversa a dizer sobre um homem de Deus !!! Talvez Billy Sunday  não pudesse mesmo fazer cessar o pecado dessa cidade, mas um dia Deus fará isso !!! 
Ma quem é este homem para insultar um servo do Senhor? O que Frank Sinatra realizou com a sua vida para Deus? NADA !!!  Ele perseguiu mulheres, se embriagou, adulterou, viveu uma vida de vícios  e imoralidades, servindo Satanás em todos os seus caminhos através da música !!! 
Por outro lado, é uma honra para um cristão ter seu nome imortalizado como inimigo das obras do mal, como alguém que pode alterar até o rumo social de uma cidade. E você, algum dia já combateu as coisas erradas que estão por aí ou sempre se calou e nunca fez nada? " Reprovai as obras infrutíferas das trevas", diz a palavra.
Frank Sinatra, Dean Martin e Sammy Davis Jr. Ficaram conhecidos como "The Rat Pack" ( o bando de ratos ). Sammy Davis Jr. mais tarde tornou-se um membro orgulhoso da Igreja de Satanás, fundada por Anton LaVey em 1966.
Frank Sinatra passou toda a sua vida se sujando com  o próprio pecado e o mal que Billy Sunday lutou tanto para limpar.  Deixe-me dizer-lhe, Frank Sinatra não era digno nem de engraxar os sapatos deste notório evangelista !!! Billy domingo trabalhou duro para Deus e eu não gostaria de estar na pele de Frank Sinatra por todo o dinheiro do mundo quando ele for levado a presença do Senhor para julgamento. Que triste testemunho !!! Sinatra tinha um talento maravilhoso e poderia ter usado sua voz para a glória de Deus, ao invés disso ele usou sua voz para servir a Satanás e promover todo tipo de prática que Deus abomina e condena em sua palavra.Eu creio que “Bando de ratos” era um apelido apropriado para Sinatra e seus amigos.



 Graças a Deus, graças a Deus, graças a Deus por Billy Sunday e por todos os mensageiros de Deus que foram e que são caluniados até o dia de hoje !!!
 Abaixo está uma imagem do túmulo de Frank Sinatra. Onde você acha que ele está agora?

Frank Sinatra não professava nenhuma fé em Cristo; ele viveu a sua vida  para glorificar o pecado. Por todas as evidências, Sinatra morreu em seus pecados sem o Senhor e está queimando no inferno neste momento. Qualquer boas obras que ele pode ter feito não vai expiar seus pecados. Frank Sinatra deixou 200.000 mil dólares para a caridade depois de sua morte, em 1998. Meu amigo, você não pode comprar  o Céu,  você não pode comprar o seu caminho para o céu, você não vai entrar no céu sem  Jesus Cristo reinando em seu  coração. Você  precisa nascer de novo" (João 3: 6).
Para ir para o céu você precisa acreditar no que Jesus fez por você na cruz, você deve invocar o nome de Jesus Cristo para ser salvo, não meramente admitir que Ele existiu uma vez. Você tem que tomar essa decisão de confiar em Cristo ??? É uma escolha que só você pode fazer. Somente através de Jesus Cristo qualquer pessoa pode encontrar a paz e a salvação com Deus, "Sendo, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo" (Romanos 5: 1). A vida eterna é um dom gratuito de Deus, pago pelo precioso sangue  de Jesus (1 Pedro 1: 18-19). Salvação é sempre  recebida, jamais  conquistada, nem merecida
Billy domingo teve paz com Deus e passou seus anos restantes proclamando  o Evangelho de Jesus Cristo, Milhões foram salvos através de sua pregação !!! Certamente, se  Billy estivesse vivo hoje ele iria ter um ataque ao saber da condição pecadora da sociedade e sobre a tolerância que os crentes  têm pela maldade dos nossos dias (não, Frank Sinatra não é  o culpado). Sinatra cumpria o seu papel como servo do maligno em tentar desacreditar o pregador com a sua  canção -Chicago! 

Hoje, as pessoas na TV e na mídias sociais nem se preocupam tanto em arruinar com o bom nome dos cristãos, pois os próprios crentes, eles mesmos já estão sob condenação por pararem de denunciar o pecado e se tornarem amigos do mundo e inimigos de Deus. Você  precisa se ​​acertar com Deus !!! Esta  mensagem  é uma exortação para você parar de se esconder e sair em defesa do verdadeiro evangelho. Nesse novos tempos, vivemos  em uma sociedade que redefiniu Deus, cada pessoa tem seu próprio pequeno deus falso (uma imagem distorcida de Deus). Volte-se para Jesus, nosso Senhor  e Salvador, creia  nEle para receber o perdão de todos os seus pecados. Não confie em seus sentimentos, nem no homem,  nem na sua religião; confie na Palavra de Deus. " Necessário vos é nascer de novo "(João 3: 7).

23 de janeiro de 2016

Como posso ser salvo de todos os meus pecados - Oliver B Greene

Como posso ser salvo de todos os meus pecados 
De acordo com a santa Palavra de Deus
 Por favor, deixe-me mostrar-lhe como você pode ter os seus pecados perdoados e conquistar o direito de ir ao céu com Deus a partir da Bíblia, a Palavra de Deus ...




 1.     O homem é um grande pecador aos olhos de um Deus Santo.
·         Isaías 53: 6: "Todos nós, como ovelhas, nos desviamos; andávamos desgarrados do rebanho, cada um à sua maneira; mas o Senhor fez cair sobre ele ( Jesus ) a iniqüidade de nós todos. "
·         Romanos 3:19, "Ora, nós sabemos que tudo o que a lei diz, ela diz aos que estão debaixo da lei. Que toda a boca seja calada e todo o mundo seja condenável diante de Deus"
·         João 3: 3, "Jesus respondeu, e disse-lhe: Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
·         Romanos 3:10: "Como está escrito: Não há um justo sobre a terra, nem sequer um."
·         Romanos 3:23: "Porque todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus."
2.     Há um preço por nossos pecados e uma grande maldição: Ser lançado nas chamas do inferno para sempre.  
·         Romanos 6:23, "Porque o salário do pecado é a morte; mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor. "
·         Romanos 5:12: "Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte e assim também a morte passou a todos os homens, porque todos pecaram. "
·         2 Tessalonicenses 1: 8: "Em chama de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo."
·         Apocalipse 20:15: "E aquele que não foi achado inscrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo."
·         Apocalipse 21: 8: "Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, os impuros, os feiticeiros, e idólatras e todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, que é a segunda morte ".
3.     Jesus pagou esse preço por ter morrido na cruz e derramado Seu sangue no lugar do homem; Ele foi  sepultado mas  ressuscitou ao terceiro dia!
·          Romanos 5: 8: "Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós."
·         João 3:16, "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
·         1 Timóteo 1:15, "Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores; dos quais eu sou o principal. "
·         1 Pedro 1: 18-19, "Porquanto vós sabeis que não foi com coisas corruptíveis, como prata e ouro, que fostes resgatados de vossos fúteis procedimentos que vos legaram vossos pais, mas com o precioso sangue de Cristo ..."
·         1 Coríntios 15: 1-4: "Irmãos, venho lembrar-vos o evangelho que vos anunciei, o qual também recebestes, e no qual ainda perseverais; Por ele também sois salvos, se retiverdes a que vos anunciei, a menos que tenhais crido em vão. Para vos entreguei o primeiro lugar, que que tambémrecebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras; E que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. "Este é o Evangelho.
4.     Pela fé em Jesus Cristo somos imediatamente salvos
·         Gálatas 3:26: "Porque todos vós sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus."
·         João 11:25, "Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida:. Quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá"
·         João 6: 28-29: "Então, disse-lhe: O que vamos fazer, para que possamos realizar as obras de Deus? Jesus respondeu, e disse-lhes: Esta é a obra de Deus, que creiais naquele que ele enviou ".
·         Efésios 2: 8-9, "Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie ".
·         João 14: 6, "Jesus disse-lhe: Eu sou o caminho, a verdade, e a vida;. Ninguém vem ao Pai, senão por mim"
·         João 6:40, "E esta é a vontade daquele que me enviou, para que todo aquele que vê o Filho, e nele crê, tenha a vida eterna:. E eu o ressuscitarei no último dia"

·         Marcos 1:15 ", e dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo: arrependei-vos e crede no evangelho."
·         Atos 26:18: "Para abrir os olhos, e se convertam das trevas à luz, e do poder de Satanás a Deus, para que recebam remissão de pecados e herança entre os que são santificados pela fé que há em mim . "
·         Romanos 10:13, "Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo."
·         1 Coríntios 03:11, "Por outro fundamento, ninguém pode pôr do que já está posto, o qual é Jesus Cristo."
·         Gálatas 3:26: "Porque todos vós sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus."
A salvação não é encontrada em uma religião ou boas obras, mas em uma pessoa ... A PESSOA DO SENHOR JESUS ​​CRISTO!

Aqui está como você invocar o Senhor

Você PRECISA admitir que você é um pecador culpado, sob a condenação da lei de Deus, merecedor do Inferno.

Você DEVE acreditar que Jesus é o Filho de Deus (Deus em carne) que morreu na cruz, derramando Seu precioso sangue para pagar todos os nossos pecados.

 Você acredita que Jesus foi sepultado e ressuscitou corporalmente três dias depois?
Essa é a boa notícia do Evangelho ... Jesus morreu na cruz, Ele foi sepultado e Ele ressuscitou!
 
Se você gostaria de ser salvo, basta ir a Deus pela fé como um pecador culpado, e acreditar no Senhor Jesus Cristo. Você deve saber que você é um grande pecador. Nenhum homem jamais foi salvo que não tenha sabido  que ele é um pecador. O arrependimento é o momento que você entende que teus pecados mataram Jesus e você passa a desejar abandonar a vida que você leva  para viver a vida que Deus tem pra você. Conversão é quando você entende que  o caminho que você anda neste mundo,leva ao inferno e você dá meia volta e anda na direção contrária, passando a odiar o que o mundo ama e a amar o que o mundo odeia. Santificação é quando você chegar diante de Deus e vê a si mesmo como você é, e vê a Deus como Ele é, e diz como Isaías: "Ai de mim, pois eu sou impuro e os meus olhos viram o Rei! "O arrependimento é simplesmente uma mudança de mente, onde você admite que você é um pecador deplorável, totalmente incapaz de salvar a si mesmo. Assim, você acredita que o Evangelho (Boa Nova) do Senhor Jesus Cristo pode te salvar.

Talvez você se sinta confortável fazendo  a oração do pecador como fez o publicano em Lucas 18:13 ... "Mas o publicano, estando longe, não queria levantar tanto quanto os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: , Deus, sê propício a mim, pecador. "Não importa exatamente o que você ora, porque você é salvo pela fé, não pela oração. Mas se você gostaria de orar como uma expressão de sua fé, você poderia orar algo assim. ...
Querido Jesus, 
Eu admito que eu sou um pecador merecedor do castigo do inferno. Eu sou culpado por quebrar seus santos mandamentos.
 Eu acredito que você morreu na cruz para pagar todos os meus pecados, e que agora, de nenhum deles o Senhor lembra mais. Eu creio também, que  o Senhor  corporalmente ressuscitou três dias depois, vencendo até o poder da morte por mim e agora, pela fé no teu nome eu também posso vencer todas as coisas. Por favor, perdoe-me dos meus pecados e me leve para o teu céu quando eu morrer. Agora, recebo o Senhor como meu Salvador pessoal. Em nome de Jesus. Amém.
Assim como você nasceu fisicamente de seus pais, então você nasceu espiritualmente na família de Deus quando você recebeu Jesus João 1: 12-13: "Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus, aos que crêem no seu nome:. Que não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus "
Por favor, entenda que nós não somos salvos porque oramos uma oração; mas porque acreditamos  no sacrifício de Jesus na cruz em nosso lugar e  invocamos  o nome Dele.  A salvação vem da fé gerada no coração, como lemos em Romanos 10:10: "Pois com o coração se crê para a justiça ..."
Não é pelo  que você está fazendo que você recebe para o Céu, é onde você está procurando. Olhe para Jesus!
             
Você não tem que ser batizado com água, nem fazer qualquer outra coisa para chegar ao céu. Somente precisa ter confiança que a obra de Cristo no teu lugar te tornou justo diante de Deus.  Romanos 4: 5-6. Proclama ... "Mas, àquele que não pratica, mas crê naquele (Jesus) que justifica o ímpio, sua fé lhe é imputada como justiça. Assim também Davi declara bem-aventurado o homem a quem Deus atribui a justiça sem as obras. "Que verdade maravilhosa! Nossa fé é imputada como justiça no momento em que cremos em Cristo! A justiça de Deus é imputada (transferido) para nós, e nossas dívidas são todas perdoadas, porque Cristo Jesus já pagou por elas na cruz.
 
Não há nenhuma justiça própria (esforço humano) envolvido na salvação. É um dom de Deus. Você vê, nós não temos nenhuma justiça própria para oferecer a Deus. Nenhuma quantidade de boas obras pode desfazer o mal que fizemos. Jesus pagou uma dívida que Ele não devia, porque nós tinhamos uma dívida que não podíamos pagar. Salvação é recebida, nunca merecida e nem conquistada. Nós somos pecadores e Jesus é o nosso Senhor e Salvador. Jesus é nosso Dono, nosso novo proprietário.  Ele nos comprou por alto preço. Nós pertencíamos a Satanás, agora fomos comprados para sermos servos de Cristo! Somos salvos pela fé, e não pelas obras.

A incredulidade é o único pecado que pode manter um pecador fora do Céu.
“Crê somente e verás a glória de Deus” Basta somente chamar por este nome e você será salvo, basta somente invocar o precioso nome de Jesus e Deus se levantará de seu trono e correrá para colocar o anel de filho em seu dedo. A salvação é pela fé em Jesus. Acredite, e você será salvo. Nenhuma igreja, nenhum lugar,  nenhuma boas obras, nenhum sacrifício, nenhum voto, nenhum, esforço, nenhuma doação podem agradar a Deus. Deus já se agradou do SACRIFÍCIO DE SEU FILHO NA CRUZ . lembre-se, Deus é o autor e o consumador de sua salvação. Tudo o que era preciso fazer já foi feito, você agora só precisa crer e seguir Jesus onde Ele te mandar!

Confiar em Jesus não tem sentido sem a cruz. Você deve acreditar que Jesus morreu na cruz por seus pecados. 1 Coríntios 15: 1-4 ensina que o Evangelho é a morte, sepultamento e ressurreição do Senhor Jesus Cristo.
O Simples plano de salvação de Deus é: Você é um pecador. Portanto, a menos que você acredite que Jesus  morreu em seu lugar, você vai passar a eternidade no inferno. Mas Se você crer de todo o teu coração que  Jesus foi  morto, mas ao terceiro dia, venceu a morte em teu lugar, você receberá perdão por todos os seus pecados e o dom do Espírito Santo virá sobre ti e o teu nome será escrito no livro da vida e jamais será apagado.
Você diz: "Certamente, não pode ser tão simples assim!, eu tenho que fazer alguma coisa para merecer a salvação! " Sim, é tão simples. É bíblico, é o plano de Deus. Meu amigo, acredite em Jesus e receba-o como  Senhor e Salvador de tua vida agora mesmo. Amanhã poderá não ter mais essa oportunidade e se você, meu querido amigo, morrer sem Cristo, seria  melhor que nunca tivesse nascido.
Se você nunca foi salvo, então agora é a hora de acreditar e invocar o nome de Jesus, o ungido de Deus e  seus pecados serão apagados para sempre e jamais serás condenado, para sempre serás livre e declarado inocente pela própria boca de Deus. A salvação não está em fazer o seu melhor, mas está em crer que Jesus fez o que você nunca faria, em crer que Jesus suportou o que você não suportaria, em acreditar que Jesus venceu onde você certamente perderia. Cristo creditou na sua conta toda a justiça Dele e agora o teu saldo é positivo diante de Deus. A tua conta que era impagável, foi paga, o preço foi caro, custou o sangue do Filho de Deus, mas o escrito de dívida que era contra nós já não existe mais. Esta é a hora de você convidar Jesus para entrar em teu coração e governar toda a tua vida, cada sonho, cada plano, cada decisão, confie tudo a Ele. Deus não vai salvar ninguém que está tentando ser salvo, Ele só vai salvar aqueles que estão confiando Nele para serem salvos.

Cristo morreu pelos seus pecados. Você é um pecador por natureza e por escolha. Jesus levou seus pecados e pregou todos eles naquela cruz de madeira. Ele foi o teu substituto. A cruz era pra você , a morte era pra você , a maldição era pra você, mas o castigo que nos trás a paz estava sobre ele, pelas suas pisaduras, nós fomos sarados. Ele foi para a cruz e pagou o preço pelos seus pecados. Ele diz que se você estiver disposto a recebê-Lo pela fé; Ele irá transferir pra tua conta, todo o crédito que ele tem com Deus por se obediente até a morte. Tudo o que é dele, será também teu, a vida Dele será tua, a vitória Dele será a tua vitória e até mesmo o direito que ele tem de ser FILHO DE DEUS, TAMBÉM SERÁ TEU.

Romanos 8:34: "QUEM NOS CONDENARÁ? É Cristo Jesus quem morreu ou, antes, que ressuscitou, o qual está a direita  de Deus, e também intercede por nós ".

10 de janeiro de 2016

O SERMÃO QUE VOCÊ NUNCA QUIS OUVIR OLIVER B GREENE

O SERMÃO QUE VOCÊ NUNCA QUIS OUVIR
O SERMÃO QUE VOCÊ NUNCA QUIS OUVIR   pelo Dr. Oliver B. Greene (1915-1976)


"Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem, e quando vos expulsarem da sua companhia, e vos injuriarem,  e disserem tudo o que é mau contra vós e vos perseguirem por causa da justiça. Regozijai-vos naquele dia, e saltai de alegria: pois eis que é grande o vosso galardão nos céus; porque da maneira como faziam aos seus pais aos profetas lhes farão a vós "- Lucas 6: 22,23.


 

Graças a Deus por meus amigos pregadores! Não me atrevo a tocar nesses ungidos de Deus, mas eu não hesito em dizer que a gangue  dos ladrões mais sujos deste lado do inferno são os pregadores que negam o  Evangelho de Cristo, liberais e modernistas que negam a inspiração verbal das Escrituras e pregam para agradar as pessoas ao invés de pregar a Palavra como está escrita  na Bíblia.
O inferno será mais quente para esses pregadores do que para os pecadores comuns que se sentam nos bancos das igrejas e ouvem seu evangelho social. Oh sim, haverá pregadores no inferno (2 Coríntios 11: 13-15). Tão certo como Deus tem chamado  pregadores zelosos, o Diabo tem chamados também muitos pregadores que são aqueles falsos profetas dos quais Jesus falou.Não há necessidade de culpar Hollywood e a multidão de bares e cabarés  para explicar a confusão em que se encontra o mundo hoje. A culpa recai nas portas das igrejas mundanas,frias e mortas, recai sobre os pregadores ligth, que sempre pegam leve e tem medo de perdeu aqueles que nunca foram seus. Recai sobre os líderes que se vendem por fama ou trinta moedas de prata, pois  esses falsos pastores conhecem a verdade e ainda recusam-se a pregá-la por medo de que elas poderiam ferir os sentimentos de alguém.


Não estou convidando ninguém  para ser impopular. Ninguém gosta de ser evitado. Não é uma boa sensação  saber que você não está sendo  apreciado. Mas nosso Senhor passou por tudo isso, e muito mais. Ele deu o exemplo. Ele disse: "Quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim." Além disso, 'Cuidado com o homem de quem todos os homens falam bem.'Muitos pregadores andam de mãos dadas com o mundo nesta era moderna e ainda por cima se sentem muito bem.No outro dia, ao ler a Palavra, eu notei alguns dos textos utilizados por alguns dos mais proeminentes pregadores da Bíblia. Notei também que estes professores eram impopulares. Eu não tenho nenhuma idéia de que eles receberiam as boas graças dos "irmãos" de hoje. Eu não tenho nenhuma idéia de que estes companheiros iriam receber qualquer publicidade gratuita se eles viessem para a uma  cidade média americana para realizar uma série de serviços de avivamento.Estes "agitadores" viveram a um longo tempo atrás, e uma grande quantidade de água passou por baixo da ponte depois que eles deixaram de  pregar aqui na terra. Mas a natureza humana não mudou nem um pouco. "Gurus" religiosos ainda estão operando como fizeram nos dias desses pregadores. O espírito desta idade é como o de sempre: "Que tipo de palavra eu prefiro ouvir?"Se você vai estudar a Palavra, você vai achar que os homens de Deus em todas as épocas desde que Deus ungiu homens para levar Sua mensagem estavam ávidos para anuncia-la.Quem eram alguns dos pregadores impopulares da Bíblia, e quais foram os seus textos?

1. Enoque: O pregador da "Segunda Vinda"
Irmão Enoch era impopular no seu dia. Tanto quanto eu posso encontrar no registro, o Senhor Deus era o único que saia dar um passeio com ele ou era visto em sua presença (Gn 5:24).
Qual era o seu assunto? Enoque pregou sobre a segunda vinda de Jesus!
"E também Enoque, o sétimo depois de Adão, profetizou destes, dizendo: Eis que veio o Senhor com os seus milhares de santos, para executar juízo sobre todos e convencer a todos os ímpios." - Jude 14,15.
O sétimo homem de Adão foi uma pregador da segunda-vinda de Cristo. Ele pregou que Jesus virá com dezenas de milhares de seus santos. Ele acreditava que Jesus virá para os Seus santos, e então Ele virá com Seus santos, no julgamento. Enoque foi um pregador pré-mile nista. Ele acreditava no arrebatamento dos santos e no retorno de Jesus com os Seus santos para julgar o mundo, ou seja, os ímpios.
Se você e eu tivessemos sido membros de uma igreja onde o irmão Enoch era pastor, nós teriamos ouvido sermões sobre o retorno do Senhor à terra com Seus santos para executar julgamento sobre os maus e os ímpios.
Não estou criticando, só perguntando: Quanto tempo se passou desde a última vez que você ouviu um sermão sobre a segunda vinda de Jesus? Fatos são fatos! Eu sei que alguns de vocês, queridas pessoas que lêem estas linhas já ouviram a verdade abençoada da volta do Senhor. Mas existem milhares de membros da igreja que nunca ouviram um sermão sobre o retorno do Senhor. Eles não sabem nada sobre seu retorno. A razão pela qual alguns pregadores não pregam sobre a segunda vinda é que eles não sabem nada sobre isso. Os pobres companheiros nunca foram salvos (Tito 2: 11-15; II Cor 11: 13-15.). Um pregador nascido de novo  deve sempre querer pregar sobre essa bendita esperança!
Então, é claro, alguns pregadores não podiam se dar ao luxo de pregar sobre a vinda de Jesus para julgar homens ímpios. Eles dizem: "Todos os homens são bons, ninguém é ruim;. Somos todos filhos de Deus" Mas quando eles chegarem no inferno, eles vão, para sua tristeza, descobrir que eles têm acreditado "em uma mentira" e tem pregado uma mentira por toda sua vida!
Temo que Enoque teria grandes problemas para ser pastor de uma igreja nas convenções de hoje.
2. Noé: O pregador da Calamidade, o profeta da desgraça
Irmão Noé era um pregador muito impopular. Duvido que ele foi convidado a qualquer um desses jantares e reuniões de fraternidade. Eles pensavam que o pobre e velho Noé tinha perdido um parafuso em sua cabeça; mas ele nunca esteve tão sóbrio e tão lúcido como nos dias em que anunciava a todos sobre o juízo divino sobre a terra!
Noé foi para o lugar secreto para  escutar Deus falar, ele ouviu a Deus! Ele trabalhou na arca! Ele advertiu o povo!  Ele se tornou o "herdeiro da justiça que é pela fé" (Heb. 11: 7).
Seu nome pode não ter chegado aos 100 top pastor ou ao “ Quem é Quem na religião", mas ele emplacou o seu nome na CHAMADA DA FIEL (Heb. 11: 1-40). Havia uma multidão de pessoas vivas, enquanto Noé viveu, mas o único nome que eu acho registrado no Registro eterna é "o fiel Noé".
Se Noé pregasse hoje, ele seria marcado como um fanático religioso. Ele seria chamado de um subversivo da calamidade, um profeta de melancolia! Duvido que ele iria muito longe na religião organizada se vivesse hoje. Ele seria muito impopular com os "irmãos". Ele não seria convidado para muitas das "grandes igrejas".
Mas eu não acho que isso iria incomodar Noé. Suponho que ele fez a maior parte de sua pregação no sertão, enquanto ele estava a construir a arca.
Fez pouca diferença para Noé o que as pessoas disseram sobre ele ou sobre sua mensagem. Ele tinha ouvido o falar de Deus, e ele pregou o aviso de que Deus o havia mandado pregar.
O mesmo acontece com todos os homens de Deus, e nenhum homem pode pregar a Palavra de Deus se não pregar julgamento! Deus é amor (I João 4: 8). Mas o  mesmo Deus é um fogo consumidor (Hb. 12:29). Noé teve de ficar sozinho, mas ele não se importava com isso!  Ele acreditava no que Deus havia lhe dito na bendita hora da oração, e ele "achou graça aos olhos do Senhor" (Gênesis 6: 8).
3. José contava a seu pai os mal feitos de seus  irmãos
José, um tipo de Cristo, era um pregador impopular. Seu tema: "maldade dos Irmãos": "... e José trazia a seu pai más notícias deles" (Gênesis 37: 2).
Tenho medo de que José não iria muito longe no negócio de pregação hoje. Você sabe que você nunca deve falar contra os irmãos, não importa o que eles dizem ou fazem. Esta é a era do "amor fraterno", "companheirismo", "não lutar; comunhão em vez disso," para que os Big boss religiosos fiquem contentes. Convide os liberais e modernistas para sua igreja. Deixe-os sentar em sua plataforma e orar em seus serviços. "Ame os companheiros como irmãos", eles dizem. "Você pode ser capaz de ajudá-los." ISSO É O PENSAMENTO DO DIABO e tem sido assim desde que ele se tornou o Diabo!
Deus sempre proibiu Seus servos de se sentarem na rodas deles (Sl 1) . "Saí do meio deles"! "E não participeis das obras infrutíferas das trevas"! "Prega a palavra"! "Repreende"! "Insta"! "Exortar"! Tal é a admoestação do Todo-Poderoso para Seus servos (II Coríntios 6:17; II Tim. 4: 1-4; Ef 5:11..).
Oh sim, custou a José a tomar uma posição contra os "irmãos do mal", mas valeu a grandes dividendos no final.
Se você não estiver familiarizado com a vida de José, não deixe de lê-lo completamente em Gênesis. "Vale a pena servir a Jesus!" Pode custar agora, mas compensa mais tarde. Um livro poderia ser escrito sobre José, e então alguns. Mas sua mensagem sobre a "maldades dos Irmãos" não tornaram ele popular com aqueles irmãos.
José não é foi o último a perder a sua popularidade através de tal pregação. Mais tarde um querido pastor foi crucificado porque ele se atreveu a tomar uma posição contra os males de seus  irmãos.
A maneira de ser popular é pregar a fraternidade a todos os homem, e  nunca mais olhar para o mal de qualquer homem, mas sempre olhar para o bem. "Olhe o que há de  bom em todos os homens", assim dizem os modernistas, mas isso não é o que o Senhor Jesus pregou, e "ele sabia o que havia no homem" (João 2:25).
4. Moisés: Contra a Escravidão das pessoas de Deus
Moisés era um pregador impopular seu tema: "Deixe ir o meu povo!" Faraó está morto, mas o velho deixou os seus representantes. Ele tem algumas ótimas e grandes dicas aos grandes representantes da igreja moderna. Eles fazem o seu melhor para manter o povo de Deus no cativeiro e sob submissão.
Algumas pessoas não gostam do papa de Roma, mas você certamente não tem que ir a Roma para encontrar um papa. Há uma abundância de papas na América. Eles não atendem  pelo nome de papa, mas eles comandam seus súditos e “ discípulos “ como se fossem o dono deles.
Digo isto em amor; Eu digo a verdade no temor de Deus, sabendo que tenho de responder pela declaração que estou prestes a fazer: Alguns queridos pregadores não se movem para lugar nenhum  até que eles recebam ordens  da sede. Quando os meninos grandes fazem seus desejos conhecidos, então os pequenos companheiros agem em conformidade. DEUS TENHA PIEDADE!
Eu não consigo entender,  por que as pessoas pregam a graça, a graça, a graça, em seguida, colocar as pessoas sob escravidão! A Palavra nos diz: "Se pois, o Filho vos libertar, sereis verdadeiramente livres" (João 8:36).
Deus tenha piedade do pregador que por medo de perder seu salário e sua posição é um pau mandado e deixa algum chefe denominacional lhe dizer o que pregar, o que fazer e quando fazê-lo! Eu não posso, nem que me esforce, entender um homem como esse.
Aqui está o texto usado pelo irmão de Moisés: "E o Senhor disse a Moisés: Vai a Faraó e dize-lhe: Assim diz o Senhor: Deixa ir o meu povo, que me sirva" (Ex. 8: 1).
Algumas pessoas preciosas não tem tempo para servir a Deus hoje. Eles estão muito ocupados com o programa. Eu acredito na quantidade certa de programa;  as coisas devem ser feitas com decência e ordem, mas uma boa percentagem do programa moderno precisa ser jogados no lixo. As pessoas que usam o nome de Jesus precisam sair para as estradas e caminhos onde estão  as almas que morrem e pregamos lá pregarem a Cristo crucificado para um mundo agonizante.
O mundo está indo para o inferno, enquanto um grupo de pessoas da igreja se sentam ao redor da mesa para tomar chá quente, comer biscoitos e discutir "caminhos e maneiras". Se eles fossem ler suas Bíblias, eles iriam descobrir que "o caminho da cruz é o único que conduz a salvação e nunca iriam procurar atalhos.
Devemos, primeiramente, dar-nos ao Senhor e, em seguida, ir para onde os homens estão morrendo e dar-lhes a mensagem da salvação: Cristo morrendo na cruz e ressuscitado!
Os filhos de Israel estavam no cativeiro ao faraó. Eles não se atreviam a se mover sem o seu comando.
Dezenas de milhões de pessoas da igreja estão hoje sob o jugo de chefes denominacionais. Não se atrevem a dar o seu dinheiro, exceto através dos canais mapeados pela denominação. Eles não se atrevem a ir a qualquer lugar de culto, a não ser no culto de sua própria marca, e mesmo assim o seu relatório deve ser enviado de volta para a igreja-mãe. Eles pregam a graça em palavra, e eles praticam a lei e escravidão.
Deus tenha piedade de uma pessoa que afirma confiar em Jesus como Salvador de sua alma, mas não pode confiar nele para levá-lo também sobre onde dar seu dinheiro, onde a adorar ou para onde ir para a escola!
Eu acredito em fidelidade igreja, mas só como o espírito conduz! Eu acredito na liberdade cristã! Eu acredito na graça de Deus! Eu sempre me recusei a deixar qualquer homem, ou qualquer grupo de homens, me dizerem o que fazer ou onde  adorar ou onde  pregar!
Moisés pregou a liberdade para o povo de Deus. Um grande número deles foram mortos, e um grande número tinha seus sentimentos feridos. Mas Deus tinha pensado que um monte para Moisés, pois Ele desceu e supervisionado seu funeral (Deut. 34: 5,6).

Alguns queridos pregadores hoje estão retrocedendo ao longo dos traços e exigindo liberdade para o seu povo. Isso custa! Custa tremendamente, mas ele vai receber grandes dividendos quando o dia do acerto de contas chegar.