Marcadores

7 de junho de 2021

DON MOEN - 55 ANOS ADORANDO O SENHOR

 




“Embora existam muitas diferentes confissões em toda a igreja no mundo, termos visto em primeira mão como é se unir na adoração, e a adoração promove a unidade. Eles se juntaram a mim para orar por aqueles que estão sendo encarcerados, torturados e assinados por professar sua fé em Jesus Cristo”, Don Moen.


I WILL SING    DON MOEN


Senhor Você parece tão distante
Um milhão de milhas ou mais se sente hoje
E embora eu não perdi a minha fé,
Devo confessar agora que é difícil para eu orar.
Mas eu não sei o que dizer, e eu não sei para onde
Começar
Mas, como você dá a graça com tudo o que está na minha
Coração
Eu vou cantar.
Louvar
Mesmo no meu tempo mais escuro
Através do sofrimento e da dor
Eu vou cantar.
Louvarei.
Levante as mãos para honrar Você
Porque tua palavra é a verdade
Eu vou cantar.
Senhor é difícil para mim ver
Todo o pensamento e plano que você tem para mim
Mas eu vou colocar minha confiança em Você
Senhor reunirá Seu guia para me libertar
Mas eu não sei o que dizer
E eu não sei por onde começar
Mas, como você dá a graça
Com tudo o que está no meu coração
Cantarei
Louvar
Mesmo no meu tempo mais escuro
Através do sofrimento e da dor.
Cantarei
Louvar
Levante as mãos para honrar Você
Porque tua palavra é a verdade
Cantarei


GIVE THANKS ( DAI GRAÇAS ) DAN MOEN



Dai graças, de todo coração
Agradecei, ao único Santo
Agradeça, porque Ele nos deu
Seu Filho Jesus Cristo
Dai graças, de todo coração
Agradecei, ao único Santo
Agradeça, porque Ele nos deu
Seu Filho Jesus Cristo
Agora diga o fraco: "Eu sou forte"
Diga o pobre: "Eu sou rico"
Por que assim fez o Senhor por nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net