Marcadores

21 de junho de 2021

GEORGE FOX - CARTA AOS ABATIDOS DE ESPÍRITO

 


MENSAGEM DE CONFORTO A ALMA DEPRIMIDA E ABALADA

Para aqueles que estão passando por problemas, por depressão, por aqueles que estão abatidos, desanimados e prostrados.

Esta carta foi escrita por George Fox para aliviar aqueles que estão com o fardo muito pesado

 

Amigo,

Fique quieto e tranquilo em sua mente e espírito. Esvazie seus próprios pensamentos e procure se conectar com o Espírito Santo que habita em você, então você sentirá o toque celestial te levar para mais alto, na presença do Senhor Deus, de quem vem a vida; por meio do qual você pode receber sua força e poder para acalmar todos os trovões e tempestades que vem sobre tua vida. É esse esvaziar de você mesmo e se encher de Cristo que te conduz a vitória, a sobriedade, a quietude, a firmeza, a paz, até Deus, com seu poder. 

Portanto, lembre-se, esta é a palavra do Senhor para você, para eliminar o que o perturba. Pois é isso que mantém a paz e traz de volta a presença do Espírito que se foi por causa da transgressão e do pecado, pois enquanto vc está na transgressão e por isso, longe de Deus, a mente voa no ar, seus pensamentos são conduzidos para as trevas, a natureza sai de seu curso e o velho Adão volta a cena.


Portanto, fique longe de seus próprios pensamentos, desejos e imaginações, e permaneça no presença Deus, deixe o Espírito fluir em tua vida para que ele eleve sua mente a Deus e permaneça em Deus, e você encontrará força dele, e descobrir que ele é um Deus disponível, um socorro presente na hora da angústia e da necessidade.

 E ali, diante do trono, no lugar santíssimo, peça perdão ao Senhor e ele te restaurará, trazendo vc de volta humildade e então ele ensinará seu caminho, que é a paz, e assim ele tirará sua vestimenta velha e dará uma nova no lugar, uma roupa alvejada no sangue precioso de Jesus. Então nesse lugar de glória, você sentirá Jesus, o médico dos médicos curar a sua alma, restabelecer  seu juízo perfeito, pelo qual podem servir a Deus e fazer sua vontade. Pois todas as distrações, indisciplina e confusão estão na transgressão dos mandamentos.

Essas práticas de desobediência a vontade do Senhor devem ser derrubadas, antes que o princípio de Deus, contra o qual foi transgredida, seja afastado de seu coração. Por isso, não fique longe da presença de Deus por muito tempo, ali sua mente pode ser temperada e acalmada, e uma compreensão correta do Senhor pode ser recebida; por meio do qual suas bênçãos entram e são sentidas. Mantenha-se no temor do Senhor Deus; essa é a palavra do Senhor para você.

Pois todas essas coisas acontecem a você para o seu bem e para o bem daqueles que se preocupam com você, para que você conheça a si mesmo e sua própria fraqueza, e que você possa conhecer a força e o poder do Senhor, e possa confiar nele.

Deixe o tempo passado ser suficiente para o pecado, agora é tempo de coisas novas, vc já viveu essa vida longe de Deus o bastante, agora é tempo de voltar pra Deus e ficar com Ele; pois Ele pode derrubar e humilhar os poderosos e pô-los no pó da terra. Portanto, se humilhe diante de sua poderosa mão e abandone seu eu, seu ego , sua vontade e seu querer, para que você possa receber os segredos de Deus e sua sabedoria, possa conhecer a sombra do Todo-Poderoso e sentar-se sob ela em todas as tempestades e vendavais da vida. Pois Deus é um Deus próximo, e o Altíssimo governa nos filhos dos homens.

Esta é a palavra do Senhor Deus a todos vocês; o que a luz expõe e descobre, como tentações, distrações, confusões; não olhe para as tentações, confusões, corrupções; mas à luz que os descobre e os expõe; e com a mesma luz que você pode sentir sobre eles, para receber poder para se levantar contra eles. A mesma luz que permite que você veja o pecado e a transgressão, permitirá que você veja a aliança de Deus, que apaga o seu pecado e transgressão, que dá vitória e domínio sobre eles, e traz uma aliança com Deus. Por desprezar o pecado, a corrupção e a distração, você é absorvido por eles; mas olhando para a luz, que os descobre, você verá por cima deles. Isso lhe dará a vitória e você encontrará graça e força; aí está o primeiro passo para a paz. Isso trará salvação;Glória que estava com o Pai antes que o mundo começasse ; "e venha a conhecer a semente de Deus; que é o herdeiro da promessa de Deus, e do mundo que não tem fim; e que machuca a cabeça da serpente, que impede as pessoas de virem a Deus. Para que você possa sentir o poder de uma vida sem fim, o poder de Deus que é imortal, que leva a alma imortal ao Deus imortal, em quem ela se alegra. Então, em nome e poder do Senhor Jesus Cristo, Deus Todo-Poderoso te fortaleça.

 
Escrito em 1658 por: George Fox   

Ninguém pode vir a mim, a menos que o Pai, que me enviou, o atraia e lhe dê fome de vir a mim. João 6:44
O Pai atrai uma pessoa por uma combinação de provações para acordá-la e  atraí

"Nenhum homem pode vir a mim a menos que tenha uma experiência que destrua sua vida."
"A maioria das pessoas passa pela vida sem precisar, sem nunca buscar uma solução duradoura."
"Ele não pode nos ensinar a menos que estejamos totalmente cientes dos ventos de adversidades ."

O objetivo deste site é mostrar como se tornar
livre do pecado
beneficiando-se do poder transformador de Deus por meio da cruz,
que leva à união com Deus em seu Reino.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net