KEITH GREEN - UM VERDADEIRO ADORADOR
SENHOR FORMOSO ÉS
HISTÓRIA DE KEITH GREEN
A VIDA E O CARÁTER IRREPREENSÍVEL DESTE GRANDE CANTOR SÃO DE FATO DIGNAS DE LEMBRANÇA. TALVEZ NA HISTÓRIA DA IGREJA NÃO HOUVE UM ADORADOR COMO ELE, QUE ADORAVA AO SENHOR COM A SUA VIDA NO ALTAR E NÃO SOMENTE EM CIMA DE UM PALCO RODEADO POR LUZES CINTILANTES E POTENTES EQUIPAMENTOS. DE SOM
A HISTÓRIA DE UMA LENDA
NO POUCO TEMPO EM QUE MINISTROU LOUVOR, POIS DEUS O AMOU TANTO QUE O CHAMOU CEDO, KEITH GREEN FEZ MAIS PELO EVANGELHO QUE MUITAS BANDAS GOSPEL MODERNAS NÃO FARÃO, MESMO QUE TENHAM 100 ANOS DE CARREIRA, POIS O QUE IMPORTA NO LOUVOR E NA ADORAÇÃO NÃO É O TALENTO E NEM MESMO A " UNÇÃO " , MAS POR EM PRÁTICA A PALAVRA DO SENHOR NA VIDA COMUM DO DIA A DIA.
Recentemente em um post do Huffington Post, um dos blogs de notícias mais conceituados do mundo, um texto falando sobre Keith Green e John Lennon, e de acordo com o autor do texto o primeiro foi mais revolucionário do que o ex-Beatle. O texto aborda que uma das atitudes revolucionárias de Green foi oferecer a seus fãs o seu trabalho de graça e cada um podia escolher quanto queria pagar pelo seu album So You Wanna Go Back To Egypt.Esse seu album na época teve seu amigo Bob Dylon tocando harmônica e vendeu 200.000 cópias em 1975 sendo 60.000 enviadas de graça. Com este gesto, ele declarou o seu grito de protesto ao materialismo,muito mais que Lennon, que era o ícone da contra-cultura mas nunca deu nada prá ninguém. Nesta época o corrida pelo dinheiro e poder já então começava a mostrar suas garras, inclusive no meio cristão, mas encontrou neste jovem cristão um incansável inimigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net