Marcadores

26 de janeiro de 2017

GREGÓRIO MCNUT - O ÚLTIMO FILHO DO AVIVAMENTO DE PENSACOLA













26-01-2017

Pastor Gregório se preparando para a pregação


Amigos, irmãos e família, é com muita dor que venho comunicar que meu amado marido e guerreiro do Senhor foi ao encontro do seu amado Jesus.
Passarei as informações do velório assim que possível. Por favor estejam orando pelas minhas crianças e as filhas e familiares do Gregório.
Monica McNutt.






"para a liberdade foi que Cristo vos resgatou"


Gregório Mcnutt nasceu nos Estados Unidos, mas atualmente vive com sua família no Brasil. Tem um ministério chamado "Fogo, Paixão e Lágrimas". O ministério começou no dia 19 de Julho de 1996 quando ele e sua família estiveram nos Jogos Olímpicos de Atlanta, onde havia 5.700 jovens com eles no evangelismo. Ele jejuou e orou muito sobre o evento. Em um momento os líderes chamaram ele para o palco para fazer um ato profético diante da multidão e para orar por eles; quando desceu, o Espírito de Deus falou com ele: “Neste dia Eu estou te dando um ministério chamado 'Fogo, Paixão e Lágrimas'! Você precisa declarar e profetizar avivamento, levando uma tocha ao redor do mundo (Jo 5.35) para incendiar corações e vidas. E com a outra mão leve uma trombeta tocando-a como ‘uma voz clamando no deserto’ e dizendo: ‘Preparai o caminho do Senhor’ (Is 40.3 e Mc 1.3)”.

Hoje ele está no que chama de “humilde começo” do ministério. Entretanto, milhares de pessoas tem sido impactadas com as pregações e exortações de Mcnutt.
Há alguns vídeos dele no Youtube e também várias pregações disponíveis para download no blog http://encontradospordeus.blogspot.com/

O site oficial do ministério de Gregório Mcnutt é:
http://www.fogopaixaoelagrimas.com.br/

Vale a pena ouvir o que ele tem a dizer.


A imagem pode conter: 3 pessoas




GREGÓRIO MC NUT MINISTRANDO EM CURITIBA EM 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net