Marcadores

1 de março de 2018

Bomba Atômica - imperdível!!! Neuza Itioka - Congresso de Batalha Espiritual - Comunismo do PT

Esta mensagem da Dr Neuza Itioca, irá definitivamente abrir os teus olhos sobre a política brasileira e você vai perceber o plano maligno de Satanás para o Brasil e como Deus está livrando nossa nação desses demônios enviados para escravizar nosso povo.




Neuza Itioka, nascida em 13 de abril de 1942, é uma apóstola brasileira. É fundadora e presidente do Ministério Ágape Reconciliação. Neuza foi consagrada ao ministério apostólico em Agosto de 2002.
Resultado de imagem para neuza itioka
Neuza é Bacharel em Teologia (Faculdade Metodista Livre), formada em Pedagogia pela USP e doutora em Missiologia pelo Seminário Teológico Fuller. Desde 1988 vem atuando na área de Libertação, Cura Interior e Batalha Espiritual.Também coordena o Projeto Transformação Brasil e pertence à Glory of Zion International (liderada pelo Apóstolo Chuck Pierce), está debaixo da cobertura (supervisão e direção)do Apóstolo Rony Chaves.
Resultado de imagem para neuza itiokaTendo sido aluna de C. Peter Wagner no Seminário Fuller, ela também é reconhecida pela Internatinal Coalition of Apostles (Coalizão Internacional de Apóstolos), presidida por Wagner.
No Brasil lidera a Rede Internacional de Guerra Espiritual e a Rede Internacional de Intercessão Estratégica, ligada ao Global Harvest Ministries (C. Peter Wagner). Faz parte do Conselho Apostólico Brasileiro, da Coalizão Apostólica Profética Brasileira e é uma das diretoras da Rede Apostólica de Ministérios Cristãos.
Resultado de imagem para neuza itiokaNeuza é escritora e escreveu Os Deuses da UmbandaA Noiva RestauradaRestauração SexualLibertando-se de Prisões EspirituaisCristo nos resgata de toda maldição, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net