6 de maio de 2016

Billy Sunday - SEXO, PRESENTE DE DEUS OU ARAPUCA DO DIABO

" Alegra teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas Deus te trará a juízo "(Eclesiastes 11: 9).
"Aquilo que o homem semear, isso também ceifará" (Gálatas 6: 7).
Você sempre pode obter a verdade da Bíblia.
Claro que você pode sempre encontrar a verdade em outros lugares, mas nunca de modo claro uma fonte. Nada jamais foi impresso mais verdadeiro do que "Aquilo que o homem semear, isso ele colherá".

Deus não vai forçar e tentar forçar alguém a ser um cristão. Quando ele morre, no entanto, ele será julgado por seus pecados. Ele deve enfrentar o dia do julgamento.

Resultado de imagem para BILLY SUNDAY EVANGELISTIC ADDS
Fazer o que quiser. Mentir, roubar, bebidas, brigas, dormir com muitas mulheres. De nada disso Deus vai impedi-lo. Você é livre para Fazer o que quiser, até o agente funerário vir e colocar você em um caixão e, em seguida, o Senhor vai levá-lo e você então acordará somente no juízo final e quando seus olhos se abrirem a única coisa que  verá é um tribunal e você  bem no meio dele. Toda vida de prazer terá seu fim, os ímpios não vivem nem a metade de  seus dias.

Se o pecado não fosse tão enganoso, ele não seria tão atraente.

Resultado de imagem para BILLY SUNDAY EVANGELISTIC ADDSO diabo não deixe que um homem pare para  pensar no que ele está fazendo, pois ele sabe que cada sim que um homem diz a um copo de bebida ele fica mais fraco. Algumas pessoas pensam que ser cristão significa ser um tipo fraco ou um indivíduo efeminado. Quando eu jogava beisebol e estava servindo ao diabo, eu circulei as bases em 14 segundo de um ponto de pé, e eu acredito que posso fazê-lo agora. Nenhum homem jamais havia feito isso. Han Lobert e alguns outros bons jogadores podem ter me igualado, mas ninguém jamais foi mais rápido que isso.

 Quando eu estava com o Chicago YMCA eu fiz o percurso dos bares distribuindo convites para reuniões de homens em Farwell Hall. Um dia eu encontrei um jovem que eu tinha conhecido em Iowa. Ele estava meio bêbado e um amigo dele, também  bêbado veio junto. Eu disse ao meu amigo que, se persistisse em beber, ele se tornaria como um cachorro de rua. Ele riu e disse que ele nunca seria um bêbado. Um ano depois ele foi encontrado na sarjeta  e seu trabalho e sua casa foram destruídos.
Nenhum homem jamais começou com a intenção de tornar-se um bêbado. Alinhar todos os bêbados na Terra e pedir-lhes a razão do vício e todos eles vão dizer-lhe que nunca tiveram a intenção de ser bêbados. Todos eles começaram como bebedores moderados.
O cristianismo tem um  capital e o capital é o caráter. Seu caráter é o que você faz, a maneira que você negocia, que você trata as pessoas e há uma grande diferença entre caráter e reputação. Reputação é o que as pessoas pensam sobre você, e caráter é o que Deus, sua esposa e os anjos sabem sobre você.

Se um homem  pregar e praticar o evangelho de Jesus Cristo torna-se digno de confiança. Houve um tempo quando as pessoas não confiavam  em mim nem para  segurar o seu  cachorro.

Muitos homens vivem apenas para o dinheiro. Eles não cuidam de nada mais, mas eu acredito que eles são a minoria. Você não pode medir o sucesso de um homem com o chocalho da caixa registradora. Mas alguns homens são tão rasos que se tirar deles seu dinheiro, sua, bebida e as mulheres  você não terá mais nada ali, pois eles vivem somente para o prazer.
Eu não tenho uma palavra a dizer contra o homem rico que teve a sua riqueza de forma honesta e está tentando fazer o bem com ele. A Bíblia não têm nada contra um homem só porque ele é rico. Olhe para Salomão. Ele fez uma fortuna de aproximadamente 6 bilhões de dólares americanos, de acordo com nosso padrão de ouro e prata. No entanto, ele era um homem piedoso.

Se você quiser usar o seu gênio e capacidade de obter tudo o que puder e utilizar o excedente para  o bem da humanidade, espero que se torne um milionários. Mas se você quiser obter tudo o que você pode, para gastar com você mesmo,  espero que seu destino seja o  albergue.

Quando Commodore Vanderbilt, que tinha um patrimônio de  centenas de   milhões de dólares, morreu, ele chamou um ministro e pediu-lhe para cantar para ele que o velho hino que sua  mãe  costumava cantar na Moravia, "Venham pecadores, pobres e necessitados!"

Com quase um bilhão de dólares e ainda pobre e necessitado, quando veio sobre ele a sua morte. No próximo dia um homem disse ao outro: Vanderbilt estava morto. "Quanto ele deixou?" perguntou o segundo homem. Ele deixou tudo.Ele não conseguiu levar nem um centavo  com ele.

Continue esta tua vida desenfreada e não pare para ouvir o  que eu digo. Vá em frente acumulando dinheiro até que você tenha uma pilha tão grande quanto o tabernáculo. Quando você morrer, você não poderá  levá-lo com você.
Basta lembrar, porém, que não vai demorar muito antes de você e eu irmos para o além.

Outra coisa que eu quero falar esta tarde é a imoralidade do país. Dezenas de milhares de  meninas foram parar na prostituição no ano passado. Penso não conhecer nada mais degradante,  baixo, vil, e mais condenável do que um homem deixar sua esposa em casa para sair com uma prostituta.

Eu gostaria de condenar veementemente a sociedade que faz  distinção entre o homem que procura a prostituta  e a mulher que se prostitui. O pecado não tem sexo. Não faz diferença para Deus se o pecador está de chapéu ou de saia. Quando um homem quer se casar, ele seleciona uma garota do bairro da luz vermelha? Não. Ele vai procurar nas ruas por uma garota que está no terceiro copo de uísque?
Um homem visitou uma casa de prostituição e encontrou sua irmã lá. Ele a matou, embora ela tivesse tanto direito de estar lá como ele tinha. Você lembra daqueles terríveis corsários que atacavam os navios da Espanha,  ou dos homens sem coração que das tribos bárbaras do norte? - Eu prefiro confiar a minha filha a um deles do que a um desses homens  patifes de nossa sociedade, que faz pose de sério na fotografia, mas seu coração está podre como um cadáver amanhecido e sua maior ambição é sair por aí atrás de todas as garotas que puder seduzir de depois e em seguida, poder contar a todos seus amigos  fanfarrões como se aproveitou de mais uma vítima.
Resultado de imagem para BILLY SUNDAY
Eu digo que eles são intrusos na sociedade decente. Deve haver um lugar mais negro no inferno para  esses canalhas lá, que forçam a maternidade de uma mulher e depois não tem a masculinidade para aceitar a paternidade! Não poderia haver um melhor argumento para o inferno.  O que está errado para a mulher é errado para o homem e qualquer outro código está podre. Não podemos achar certo o homem se prostituir e condenar a prostituição da mulher.

Se um homem tem o direito de sentar-se com amigos e  contar histórias obscenas, uma mulher tem o mesmo direito. O homem adúltero não é melhor que a mulher adúltera. Há muitos homens  tão nojentos  que o único bom uso que poderia ser feito deles é mergulhar a cabeça em baldes de espuma de sabão e usá-los para pano de chão.

 Muito mais de metade dos jovens deste país são ou foram atingidas com doenças venéreas. Oitenta por cento das operações abdominais realizadas em mulheres são causados ​​por doença contraída a partir de seus maridos. A maioria dos casos de cegueira em crianças é causada por doença em seus pais. Eu sei que isso é conversa simples, mas o que é necessário neste país são homens que não tenham medo de falar claramente aos homens. Há homens mancando doentes em torno de Omaha que dizem: "Oh, eu não vou ouvir Billy. Ele é muito vulgar para mim." Rot. Franqueza é sempre vulgar para o tolo e para o velho malandro que tem medo de ouvir a verdade.

Há centenas de milhares de prostitutas na América. Além delas, há 1,5 milhões que não são classificados como prostitutas, sendo mantido na marginalização. Todos os anos morrem 100 mil prostitutas, direta ou indiretamente, das doenças peculiares às suas trocas comerciais. Pense nisso!


A causa da queda da Grécia e Roma foi a degradação da honra da mulher e nenhuma tentativa por homens para conter seus desejos bestiais. E a virtude da feminilidade é a parede baluarte da civilização americana.