23 de janeiro de 2016

Como posso ser salvo de todos os meus pecados - Oliver B Greene

Como posso ser salvo de todos os meus pecados 
De acordo com a santa Palavra de Deus
 Por favor, deixe-me mostrar-lhe como você pode ter os seus pecados perdoados e conquistar o direito de ir ao céu com Deus a partir da Bíblia, a Palavra de Deus ...




 1.     O homem é um grande pecador aos olhos de um Deus Santo.
·         Isaías 53: 6: "Todos nós, como ovelhas, nos desviamos; andávamos desgarrados do rebanho, cada um à sua maneira; mas o Senhor fez cair sobre ele ( Jesus ) a iniqüidade de nós todos. "
·         Romanos 3:19, "Ora, nós sabemos que tudo o que a lei diz, ela diz aos que estão debaixo da lei. Que toda a boca seja calada e todo o mundo seja condenável diante de Deus"
·         João 3: 3, "Jesus respondeu, e disse-lhe: Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
·         Romanos 3:10: "Como está escrito: Não há um justo sobre a terra, nem sequer um."
·         Romanos 3:23: "Porque todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus."
2.     Há um preço por nossos pecados e uma grande maldição: Ser lançado nas chamas do inferno para sempre.  
·         Romanos 6:23, "Porque o salário do pecado é a morte; mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor. "
·         Romanos 5:12: "Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte e assim também a morte passou a todos os homens, porque todos pecaram. "
·         2 Tessalonicenses 1: 8: "Em chama de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo."
·         Apocalipse 20:15: "E aquele que não foi achado inscrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo."
·         Apocalipse 21: 8: "Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, os impuros, os feiticeiros, e idólatras e todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, que é a segunda morte ".
3.     Jesus pagou esse preço por ter morrido na cruz e derramado Seu sangue no lugar do homem; Ele foi  sepultado mas  ressuscitou ao terceiro dia!
·          Romanos 5: 8: "Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós."
·         João 3:16, "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
·         1 Timóteo 1:15, "Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores; dos quais eu sou o principal. "
·         1 Pedro 1: 18-19, "Porquanto vós sabeis que não foi com coisas corruptíveis, como prata e ouro, que fostes resgatados de vossos fúteis procedimentos que vos legaram vossos pais, mas com o precioso sangue de Cristo ..."
·         1 Coríntios 15: 1-4: "Irmãos, venho lembrar-vos o evangelho que vos anunciei, o qual também recebestes, e no qual ainda perseverais; Por ele também sois salvos, se retiverdes a que vos anunciei, a menos que tenhais crido em vão. Para vos entreguei o primeiro lugar, que que tambémrecebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras; E que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. "Este é o Evangelho.
4.     Pela fé em Jesus Cristo somos imediatamente salvos
·         Gálatas 3:26: "Porque todos vós sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus."
·         João 11:25, "Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida:. Quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá"
·         João 6: 28-29: "Então, disse-lhe: O que vamos fazer, para que possamos realizar as obras de Deus? Jesus respondeu, e disse-lhes: Esta é a obra de Deus, que creiais naquele que ele enviou ".
·         Efésios 2: 8-9, "Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie ".
·         João 14: 6, "Jesus disse-lhe: Eu sou o caminho, a verdade, e a vida;. Ninguém vem ao Pai, senão por mim"
·         João 6:40, "E esta é a vontade daquele que me enviou, para que todo aquele que vê o Filho, e nele crê, tenha a vida eterna:. E eu o ressuscitarei no último dia"

·         Marcos 1:15 ", e dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo: arrependei-vos e crede no evangelho."
·         Atos 26:18: "Para abrir os olhos, e se convertam das trevas à luz, e do poder de Satanás a Deus, para que recebam remissão de pecados e herança entre os que são santificados pela fé que há em mim . "
·         Romanos 10:13, "Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo."
·         1 Coríntios 03:11, "Por outro fundamento, ninguém pode pôr do que já está posto, o qual é Jesus Cristo."
·         Gálatas 3:26: "Porque todos vós sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus."
A salvação não é encontrada em uma religião ou boas obras, mas em uma pessoa ... A PESSOA DO SENHOR JESUS ​​CRISTO!

Aqui está como você invocar o Senhor

Você PRECISA admitir que você é um pecador culpado, sob a condenação da lei de Deus, merecedor do Inferno.

Você DEVE acreditar que Jesus é o Filho de Deus (Deus em carne) que morreu na cruz, derramando Seu precioso sangue para pagar todos os nossos pecados.

 Você acredita que Jesus foi sepultado e ressuscitou corporalmente três dias depois?
Essa é a boa notícia do Evangelho ... Jesus morreu na cruz, Ele foi sepultado e Ele ressuscitou!
 
Se você gostaria de ser salvo, basta ir a Deus pela fé como um pecador culpado, e acreditar no Senhor Jesus Cristo. Você deve saber que você é um grande pecador. Nenhum homem jamais foi salvo que não tenha sabido  que ele é um pecador. O arrependimento é o momento que você entende que teus pecados mataram Jesus e você passa a desejar abandonar a vida que você leva  para viver a vida que Deus tem pra você. Conversão é quando você entende que  o caminho que você anda neste mundo,leva ao inferno e você dá meia volta e anda na direção contrária, passando a odiar o que o mundo ama e a amar o que o mundo odeia. Santificação é quando você chegar diante de Deus e vê a si mesmo como você é, e vê a Deus como Ele é, e diz como Isaías: "Ai de mim, pois eu sou impuro e os meus olhos viram o Rei! "O arrependimento é simplesmente uma mudança de mente, onde você admite que você é um pecador deplorável, totalmente incapaz de salvar a si mesmo. Assim, você acredita que o Evangelho (Boa Nova) do Senhor Jesus Cristo pode te salvar.

Talvez você se sinta confortável fazendo  a oração do pecador como fez o publicano em Lucas 18:13 ... "Mas o publicano, estando longe, não queria levantar tanto quanto os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: , Deus, sê propício a mim, pecador. "Não importa exatamente o que você ora, porque você é salvo pela fé, não pela oração. Mas se você gostaria de orar como uma expressão de sua fé, você poderia orar algo assim. ...
Querido Jesus, 
Eu admito que eu sou um pecador merecedor do castigo do inferno. Eu sou culpado por quebrar seus santos mandamentos.
 Eu acredito que você morreu na cruz para pagar todos os meus pecados, e que agora, de nenhum deles o Senhor lembra mais. Eu creio também, que  o Senhor  corporalmente ressuscitou três dias depois, vencendo até o poder da morte por mim e agora, pela fé no teu nome eu também posso vencer todas as coisas. Por favor, perdoe-me dos meus pecados e me leve para o teu céu quando eu morrer. Agora, recebo o Senhor como meu Salvador pessoal. Em nome de Jesus. Amém.
Assim como você nasceu fisicamente de seus pais, então você nasceu espiritualmente na família de Deus quando você recebeu Jesus João 1: 12-13: "Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus, aos que crêem no seu nome:. Que não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus "
Por favor, entenda que nós não somos salvos porque oramos uma oração; mas porque acreditamos  no sacrifício de Jesus na cruz em nosso lugar e  invocamos  o nome Dele.  A salvação vem da fé gerada no coração, como lemos em Romanos 10:10: "Pois com o coração se crê para a justiça ..."
Não é pelo  que você está fazendo que você recebe para o Céu, é onde você está procurando. Olhe para Jesus!
             
Você não tem que ser batizado com água, nem fazer qualquer outra coisa para chegar ao céu. Somente precisa ter confiança que a obra de Cristo no teu lugar te tornou justo diante de Deus.  Romanos 4: 5-6. Proclama ... "Mas, àquele que não pratica, mas crê naquele (Jesus) que justifica o ímpio, sua fé lhe é imputada como justiça. Assim também Davi declara bem-aventurado o homem a quem Deus atribui a justiça sem as obras. "Que verdade maravilhosa! Nossa fé é imputada como justiça no momento em que cremos em Cristo! A justiça de Deus é imputada (transferido) para nós, e nossas dívidas são todas perdoadas, porque Cristo Jesus já pagou por elas na cruz.
 
Não há nenhuma justiça própria (esforço humano) envolvido na salvação. É um dom de Deus. Você vê, nós não temos nenhuma justiça própria para oferecer a Deus. Nenhuma quantidade de boas obras pode desfazer o mal que fizemos. Jesus pagou uma dívida que Ele não devia, porque nós tinhamos uma dívida que não podíamos pagar. Salvação é recebida, nunca merecida e nem conquistada. Nós somos pecadores e Jesus é o nosso Senhor e Salvador. Jesus é nosso Dono, nosso novo proprietário.  Ele nos comprou por alto preço. Nós pertencíamos a Satanás, agora fomos comprados para sermos servos de Cristo! Somos salvos pela fé, e não pelas obras.

A incredulidade é o único pecado que pode manter um pecador fora do Céu.
“Crê somente e verás a glória de Deus” Basta somente chamar por este nome e você será salvo, basta somente invocar o precioso nome de Jesus e Deus se levantará de seu trono e correrá para colocar o anel de filho em seu dedo. A salvação é pela fé em Jesus. Acredite, e você será salvo. Nenhuma igreja, nenhum lugar,  nenhuma boas obras, nenhum sacrifício, nenhum voto, nenhum, esforço, nenhuma doação podem agradar a Deus. Deus já se agradou do SACRIFÍCIO DE SEU FILHO NA CRUZ . lembre-se, Deus é o autor e o consumador de sua salvação. Tudo o que era preciso fazer já foi feito, você agora só precisa crer e seguir Jesus onde Ele te mandar!

Confiar em Jesus não tem sentido sem a cruz. Você deve acreditar que Jesus morreu na cruz por seus pecados. 1 Coríntios 15: 1-4 ensina que o Evangelho é a morte, sepultamento e ressurreição do Senhor Jesus Cristo.
O Simples plano de salvação de Deus é: Você é um pecador. Portanto, a menos que você acredite que Jesus  morreu em seu lugar, você vai passar a eternidade no inferno. Mas Se você crer de todo o teu coração que  Jesus foi  morto, mas ao terceiro dia, venceu a morte em teu lugar, você receberá perdão por todos os seus pecados e o dom do Espírito Santo virá sobre ti e o teu nome será escrito no livro da vida e jamais será apagado.
Você diz: "Certamente, não pode ser tão simples assim!, eu tenho que fazer alguma coisa para merecer a salvação! " Sim, é tão simples. É bíblico, é o plano de Deus. Meu amigo, acredite em Jesus e receba-o como  Senhor e Salvador de tua vida agora mesmo. Amanhã poderá não ter mais essa oportunidade e se você, meu querido amigo, morrer sem Cristo, seria  melhor que nunca tivesse nascido.
Se você nunca foi salvo, então agora é a hora de acreditar e invocar o nome de Jesus, o ungido de Deus e  seus pecados serão apagados para sempre e jamais serás condenado, para sempre serás livre e declarado inocente pela própria boca de Deus. A salvação não está em fazer o seu melhor, mas está em crer que Jesus fez o que você nunca faria, em crer que Jesus suportou o que você não suportaria, em acreditar que Jesus venceu onde você certamente perderia. Cristo creditou na sua conta toda a justiça Dele e agora o teu saldo é positivo diante de Deus. A tua conta que era impagável, foi paga, o preço foi caro, custou o sangue do Filho de Deus, mas o escrito de dívida que era contra nós já não existe mais. Esta é a hora de você convidar Jesus para entrar em teu coração e governar toda a tua vida, cada sonho, cada plano, cada decisão, confie tudo a Ele. Deus não vai salvar ninguém que está tentando ser salvo, Ele só vai salvar aqueles que estão confiando Nele para serem salvos.

Cristo morreu pelos seus pecados. Você é um pecador por natureza e por escolha. Jesus levou seus pecados e pregou todos eles naquela cruz de madeira. Ele foi o teu substituto. A cruz era pra você , a morte era pra você , a maldição era pra você, mas o castigo que nos trás a paz estava sobre ele, pelas suas pisaduras, nós fomos sarados. Ele foi para a cruz e pagou o preço pelos seus pecados. Ele diz que se você estiver disposto a recebê-Lo pela fé; Ele irá transferir pra tua conta, todo o crédito que ele tem com Deus por se obediente até a morte. Tudo o que é dele, será também teu, a vida Dele será tua, a vitória Dele será a tua vitória e até mesmo o direito que ele tem de ser FILHO DE DEUS, TAMBÉM SERÁ TEU.

Romanos 8:34: "QUEM NOS CONDENARÁ? É Cristo Jesus quem morreu ou, antes, que ressuscitou, o qual está a direita  de Deus, e também intercede por nós ".