Marcadores

29 de janeiro de 2016

Você não pode fechar todos os bares da minha cidade Billy Sunday

Chicago
Billy Sunday não pode fechar esta cidade !!!
por David J. Stewart

Frank Sinatra - Chicago

Você sabe quem é o homem que está na foto ao lado?  Se você disse  "Frank Sinatra", você acertou!. Foi Frank Sinatra, que cantou a canção popular, "Chicago, Chicago, esse é o meu tipo de cidade." Frank Sinatra foi sem dúvida uma lenda musical em seu tempo. O "menino com a voz de ouro", ele foi chamado.Ainda hoje a sua música ainda é muito popular. A canção de Sinatra "Chicago" é considerado um clássico amado por milhões de pessoas. MAS O QUE VOCÊ NÃO SABE É QUE NESTA MÚSICA Frank Sinatra CALUNIA UM GRANDE SERVO DO SENHOR, CHAMADO, BILLY SUNDAY.
Mas antes de eu lhe dizer o que a calúnia é, devo dizer-lhe quem era Billy Sunday. Billy foi um jogador de beisebol profissional. Uma noite, ele entrou nojardim da missão do Pacífico (localizado no centro de Chicago na rua do estado) e ouviu o Evangelho de Jesus Cristo. Billy  tornou-se um crente nascido de novo ao receber Jesus Cristo como Salvador pessoal (João 1:12). Ele deu a sua vida a Jesus Cristo e decidiu se tornar um pregador, um evangelista. E ele de fato se tornou um dos maiores pregadores e evangelistas que este país já conheceu. Billy Suanday foi sempre  muito dinâmico,  conhecido por saltar, gritar, pregar de forma muito excêntrica e  bater muito forte contra o pecado !!!
Deus usou a pregação de Sunday em cultos de avivamento em todo o país, para levar milhões de almas perdidas para Jesus Cristo. Poucas pessoas levaram tanta gente a conhecer Jesus como este exótico e inigualável homem de Deus.  !!! Billy Sunday pregou contra os males de sua época; ou seja, álcool, jogos de azar e libertinagem. Se Billy Sunday estivesse vivo hoje ele certamente irai denunciar todos os males de nossa época, como drogas, falsos profetas, corrupção, divórcio, sexo fora do casamento, cigarros, o lixo na TV, pornografia, prostituição, casamento gay, etc. O mundo precisa  de mais Billy Sundays hoje !!!
Agora de volta para a canção - Chicago. Neste música que você vai ouvir a frase repetida, "Esta cidade  Billy Sunday não podem fechar ." (“ This city Bily Sunday cannot shut down”) Que coisa perversa a dizer sobre um homem de Deus !!! Talvez Billy Sunday  não pudesse mesmo fazer cessar o pecado dessa cidade, mas um dia Deus fará isso !!! 
Ma quem é este homem para insultar um servo do Senhor? O que Frank Sinatra realizou com a sua vida para Deus? NADA !!!  Ele perseguiu mulheres, se embriagou, adulterou, viveu uma vida de vícios  e imoralidades, servindo Satanás em todos os seus caminhos através da música !!! 
Por outro lado, é uma honra para um cristão ter seu nome imortalizado como inimigo das obras do mal, como alguém que pode alterar até o rumo social de uma cidade. E você, algum dia já combateu as coisas erradas que estão por aí ou sempre se calou e nunca fez nada? " Reprovai as obras infrutíferas das trevas", diz a palavra.
Frank Sinatra, Dean Martin e Sammy Davis Jr. Ficaram conhecidos como "The Rat Pack" ( o bando de ratos ). Sammy Davis Jr. mais tarde tornou-se um membro orgulhoso da Igreja de Satanás, fundada por Anton LaVey em 1966.
Frank Sinatra passou toda a sua vida se sujando com  o próprio pecado e o mal que Billy Sunday lutou tanto para limpar.  Deixe-me dizer-lhe, Frank Sinatra não era digno nem de engraxar os sapatos deste notório evangelista !!! Billy domingo trabalhou duro para Deus e eu não gostaria de estar na pele de Frank Sinatra por todo o dinheiro do mundo quando ele for levado a presença do Senhor para julgamento. Que triste testemunho !!! Sinatra tinha um talento maravilhoso e poderia ter usado sua voz para a glória de Deus, ao invés disso ele usou sua voz para servir a Satanás e promover todo tipo de prática que Deus abomina e condena em sua palavra.Eu creio que “Bando de ratos” era um apelido apropriado para Sinatra e seus amigos.



 Graças a Deus, graças a Deus, graças a Deus por Billy Sunday e por todos os mensageiros de Deus que foram e que são caluniados até o dia de hoje !!!
 Abaixo está uma imagem do túmulo de Frank Sinatra. Onde você acha que ele está agora?

Frank Sinatra não professava nenhuma fé em Cristo; ele viveu a sua vida  para glorificar o pecado. Por todas as evidências, Sinatra morreu em seus pecados sem o Senhor e está queimando no inferno neste momento. Qualquer boas obras que ele pode ter feito não vai expiar seus pecados. Frank Sinatra deixou 200.000 mil dólares para a caridade depois de sua morte, em 1998. Meu amigo, você não pode comprar  o Céu,  você não pode comprar o seu caminho para o céu, você não vai entrar no céu sem  Jesus Cristo reinando em seu  coração. Você  precisa nascer de novo" (João 3: 6).
Para ir para o céu você precisa acreditar no que Jesus fez por você na cruz, você deve invocar o nome de Jesus Cristo para ser salvo, não meramente admitir que Ele existiu uma vez. Você tem que tomar essa decisão de confiar em Cristo ??? É uma escolha que só você pode fazer. Somente através de Jesus Cristo qualquer pessoa pode encontrar a paz e a salvação com Deus, "Sendo, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo" (Romanos 5: 1). A vida eterna é um dom gratuito de Deus, pago pelo precioso sangue  de Jesus (1 Pedro 1: 18-19). Salvação é sempre  recebida, jamais  conquistada, nem merecida
Billy domingo teve paz com Deus e passou seus anos restantes proclamando  o Evangelho de Jesus Cristo, Milhões foram salvos através de sua pregação !!! Certamente, se  Billy estivesse vivo hoje ele iria ter um ataque ao saber da condição pecadora da sociedade e sobre a tolerância que os crentes  têm pela maldade dos nossos dias (não, Frank Sinatra não é  o culpado). Sinatra cumpria o seu papel como servo do maligno em tentar desacreditar o pregador com a sua  canção -Chicago! 

Hoje, as pessoas na TV e na mídias sociais nem se preocupam tanto em arruinar com o bom nome dos cristãos, pois os próprios crentes, eles mesmos já estão sob condenação por pararem de denunciar o pecado e se tornarem amigos do mundo e inimigos de Deus. Você  precisa se ​​acertar com Deus !!! Esta  mensagem  é uma exortação para você parar de se esconder e sair em defesa do verdadeiro evangelho. Nesse novos tempos, vivemos  em uma sociedade que redefiniu Deus, cada pessoa tem seu próprio pequeno deus falso (uma imagem distorcida de Deus). Volte-se para Jesus, nosso Senhor  e Salvador, creia  nEle para receber o perdão de todos os seus pecados. Não confie em seus sentimentos, nem no homem,  nem na sua religião; confie na Palavra de Deus. " Necessário vos é nascer de novo "(João 3: 7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net