29 de janeiro de 2016

Você não pode fechar todos os bares da minha cidade Billy Sunday

Chicago
Billy Sunday não pode fechar esta cidade !!!
por David J. Stewart

Frank Sinatra - Chicago

Você sabe quem é o homem que está na foto ao lado?  Se você disse  "Frank Sinatra", você acertou!. Foi Frank Sinatra, que cantou a canção popular, "Chicago, Chicago, esse é o meu tipo de cidade." Frank Sinatra foi sem dúvida uma lenda musical em seu tempo. O "menino com a voz de ouro", ele foi chamado.Ainda hoje a sua música ainda é muito popular. A canção de Sinatra "Chicago" é considerado um clássico amado por milhões de pessoas. MAS O QUE VOCÊ NÃO SABE É QUE NESTA MÚSICA Frank Sinatra CALUNIA UM GRANDE SERVO DO SENHOR, CHAMADO, BILLY SUNDAY.
Mas antes de eu lhe dizer o que a calúnia é, devo dizer-lhe quem era Billy Sunday. Billy foi um jogador de beisebol profissional. Uma noite, ele entrou nojardim da missão do Pacífico (localizado no centro de Chicago na rua do estado) e ouviu o Evangelho de Jesus Cristo. Billy  tornou-se um crente nascido de novo ao receber Jesus Cristo como Salvador pessoal (João 1:12). Ele deu a sua vida a Jesus Cristo e decidiu se tornar um pregador, um evangelista. E ele de fato se tornou um dos maiores pregadores e evangelistas que este país já conheceu. Billy Suanday foi sempre  muito dinâmico,  conhecido por saltar, gritar, pregar de forma muito excêntrica e  bater muito forte contra o pecado !!!
Deus usou a pregação de Sunday em cultos de avivamento em todo o país, para levar milhões de almas perdidas para Jesus Cristo. Poucas pessoas levaram tanta gente a conhecer Jesus como este exótico e inigualável homem de Deus.  !!! Billy Sunday pregou contra os males de sua época; ou seja, álcool, jogos de azar e libertinagem. Se Billy Sunday estivesse vivo hoje ele certamente irai denunciar todos os males de nossa época, como drogas, falsos profetas, corrupção, divórcio, sexo fora do casamento, cigarros, o lixo na TV, pornografia, prostituição, casamento gay, etc. O mundo precisa  de mais Billy Sundays hoje !!!
Agora de volta para a canção - Chicago. Neste música que você vai ouvir a frase repetida, "Esta cidade  Billy Sunday não podem fechar ." (“ This city Bily Sunday cannot shut down”) Que coisa perversa a dizer sobre um homem de Deus !!! Talvez Billy Sunday  não pudesse mesmo fazer cessar o pecado dessa cidade, mas um dia Deus fará isso !!! 
Ma quem é este homem para insultar um servo do Senhor? O que Frank Sinatra realizou com a sua vida para Deus? NADA !!!  Ele perseguiu mulheres, se embriagou, adulterou, viveu uma vida de vícios  e imoralidades, servindo Satanás em todos os seus caminhos através da música !!! 
Por outro lado, é uma honra para um cristão ter seu nome imortalizado como inimigo das obras do mal, como alguém que pode alterar até o rumo social de uma cidade. E você, algum dia já combateu as coisas erradas que estão por aí ou sempre se calou e nunca fez nada? " Reprovai as obras infrutíferas das trevas", diz a palavra.
Frank Sinatra, Dean Martin e Sammy Davis Jr. Ficaram conhecidos como "The Rat Pack" ( o bando de ratos ). Sammy Davis Jr. mais tarde tornou-se um membro orgulhoso da Igreja de Satanás, fundada por Anton LaVey em 1966.
Frank Sinatra passou toda a sua vida se sujando com  o próprio pecado e o mal que Billy Sunday lutou tanto para limpar.  Deixe-me dizer-lhe, Frank Sinatra não era digno nem de engraxar os sapatos deste notório evangelista !!! Billy domingo trabalhou duro para Deus e eu não gostaria de estar na pele de Frank Sinatra por todo o dinheiro do mundo quando ele for levado a presença do Senhor para julgamento. Que triste testemunho !!! Sinatra tinha um talento maravilhoso e poderia ter usado sua voz para a glória de Deus, ao invés disso ele usou sua voz para servir a Satanás e promover todo tipo de prática que Deus abomina e condena em sua palavra.Eu creio que “Bando de ratos” era um apelido apropriado para Sinatra e seus amigos.



 Graças a Deus, graças a Deus, graças a Deus por Billy Sunday e por todos os mensageiros de Deus que foram e que são caluniados até o dia de hoje !!!
 Abaixo está uma imagem do túmulo de Frank Sinatra. Onde você acha que ele está agora?

Frank Sinatra não professava nenhuma fé em Cristo; ele viveu a sua vida  para glorificar o pecado. Por todas as evidências, Sinatra morreu em seus pecados sem o Senhor e está queimando no inferno neste momento. Qualquer boas obras que ele pode ter feito não vai expiar seus pecados. Frank Sinatra deixou 200.000 mil dólares para a caridade depois de sua morte, em 1998. Meu amigo, você não pode comprar  o Céu,  você não pode comprar o seu caminho para o céu, você não vai entrar no céu sem  Jesus Cristo reinando em seu  coração. Você  precisa nascer de novo" (João 3: 6).
Para ir para o céu você precisa acreditar no que Jesus fez por você na cruz, você deve invocar o nome de Jesus Cristo para ser salvo, não meramente admitir que Ele existiu uma vez. Você tem que tomar essa decisão de confiar em Cristo ??? É uma escolha que só você pode fazer. Somente através de Jesus Cristo qualquer pessoa pode encontrar a paz e a salvação com Deus, "Sendo, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo" (Romanos 5: 1). A vida eterna é um dom gratuito de Deus, pago pelo precioso sangue  de Jesus (1 Pedro 1: 18-19). Salvação é sempre  recebida, jamais  conquistada, nem merecida
Billy domingo teve paz com Deus e passou seus anos restantes proclamando  o Evangelho de Jesus Cristo, Milhões foram salvos através de sua pregação !!! Certamente, se  Billy estivesse vivo hoje ele iria ter um ataque ao saber da condição pecadora da sociedade e sobre a tolerância que os crentes  têm pela maldade dos nossos dias (não, Frank Sinatra não é  o culpado). Sinatra cumpria o seu papel como servo do maligno em tentar desacreditar o pregador com a sua  canção -Chicago! 

Hoje, as pessoas na TV e na mídias sociais nem se preocupam tanto em arruinar com o bom nome dos cristãos, pois os próprios crentes, eles mesmos já estão sob condenação por pararem de denunciar o pecado e se tornarem amigos do mundo e inimigos de Deus. Você  precisa se ​​acertar com Deus !!! Esta  mensagem  é uma exortação para você parar de se esconder e sair em defesa do verdadeiro evangelho. Nesse novos tempos, vivemos  em uma sociedade que redefiniu Deus, cada pessoa tem seu próprio pequeno deus falso (uma imagem distorcida de Deus). Volte-se para Jesus, nosso Senhor  e Salvador, creia  nEle para receber o perdão de todos os seus pecados. Não confie em seus sentimentos, nem no homem,  nem na sua religião; confie na Palavra de Deus. " Necessário vos é nascer de novo "(João 3: 7).