9 de setembro de 2021

ALESSANDRA SAMADELO



Alessandra iniciou sua carreira cantando no grupo Prisma Brasil, no final da década de 1980,  Participou do grupo nos álbuns decorrentes de 1987 a 1990, incluindo participação em alguns solos,Alessandra e Ariney unem-se em matrimônio no final de 1992 e o casal decide ir para os Estados Unidos, onde Ariney vai a estudo por ter sido aceito no programa de mestrado em regência Coral pela Universidade de Indiana. Um pouco mais tarde, Alessandra se matricula na mesma Universidade e começa a cursar Bacharelado em Canto Lírico, a fim de aperfeiçoar sua técnica e extensão vocalA maioria dos seus álbuns foram gravados nos Estados Unidos e conta com a produção do seu marido Ariney, que é também, via de regra, o autor da maioria das canções (letra e música). Somente a letra de algumas músicas são de autoria da própria Alessandra.



ALESSANDRA SAMADELO ENTREVISTA
PRIMEIRA PARTE


 



ALESSANDRA SAMADELO ENTREVISTA
SEGUNDA  PARTE


ALESSANDRA SAMADELO ENTREVISTA
TERCEIRA  PARTE




ALDA CÉLIA // A PRIMEIRA ADORADORA



Alda Célia Caixeta Cavagnaro, conhecida popularmente de Alda Célia é uma cantora brasileira de música cristã contemporânea, conhecida por ter sido vocalista da banda Koinonya e, mais tarde, ter seguido carreira solo. É pastora da Igreja Sara Nossa Terra e também é escritora



ENTREVISTA COM ALDA CÉLIA


 

ALCANÇANDO GERAÇÕES




VIDA ETERNA É CONHECER JESUS




A genuína espiritualidade | Pr. Massao Suguihara

 
Em um  Congresso de Adoradores – realizado na Bola de Neve, SP – após a palavra ministrada pelo líder do ministério Livres para Adorar, Juliano Son, pela manhã e um momento de louvor e adoração o pastor Massao começa a compartilhar com os congressistas seu testemunho.
“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor”, foi com esta passagem de Romanos 6:23 que ele começou a conversa a cerca de seu arrependimento e mudança de atitude.
Aos  12 anos com influência de colegas, foi a um prostíbulo e desde então entrou no vício de pornografia e masturbação. Após sua conversão com 17 anos, se envolveu nos ministérios da igreja, casou-se e foi morar em Pompéia-SP, mas ainda assim quando tornava a São Paulo, caia nas mesmas práticas de adolescência. Em uma das lições, na qual o tema era sexualidade, para o curso de casais ao qual liderava , ele foi direcionado pelo Espírito Santo para que todos trouxessem seus pecados a luz, foi então que resolveu confessar a sua esposa o pecado que tanto lhe incomodava. A partir deste dia, o Espírito Santo começou a lhe inquietar sempre com esta frase: “Se você tiver coragem para pecar, vai ter coragem para contar.”







entrevista com MASSAU





ARREPENDIMENTO GENUINO