Marcadores

5 de janeiro de 2018

A W TOZER - O ÚLTIMO GIGANTE DA FÈ

  
Resultado de imagem para a w tozer"O pecado tem sido disfarçado nestes dias, aparecendo com novos nomes e caras. Você pode estar sendo exposto a esse fenômeno na escola. O pecado é chamado por diversos nomes enfeitados - qualquer nome, menos pelo que ele realmente é. Por exemplo, os homens já não ficam mais sob convicção de pecados; eles têm um complexo de culpa. Em lugar de confessar suas culpas a Deus, para se livrarem delas, deitam-se num divã e tentam relatar o que sentem a um homem"
 Resultado de imagem para a w tozer Tozer e sua família
"Deus permitirá que você tenha seu carro e seus negócios, sua profissão e sua posição, qualquer que ela seja, contanto que entenda que isso não é seu, em absoluto, mas dEle, e que tudo quanto está fazendo é apenas trabalhando para Ele."
"Se quer que Deus seja bondoso com você, terá também de ser bondoso com Seus outros filhos."
"Deus não surpreenderá um coração duvidoso com uma efusão do Espírito Santo, nem visitará alguém que tenha dúvidas doutrinárias sobre a possibilidade de ser cheio do Espírito."
Resultado de imagem para a w tozer MELHOR UMA PEQUENA IGREJA REAL DO QUE UMA GRANDE IGREJA ARTIFICIAL
"O Espírito Santo é uma Pessoa viva e deve ser tratado como tal. Nunca devemos pensar nEle como uma energia cega nem como uma força impessoal."
"A obra presente do Espírito é honrar Cristo, e tudo o que Ele faz tem esta tarefa como seu principal propósito."
Resultado de imagem para a w tozer"A vida em que o Espírito habita não é uma edição de luxo do cristianismo que deve ser desfrutada por determinados cristãos extraordinários e privilegiados que, por acaso, são melhores e mais sensíveis do que o restante. Ao contrário, é o estado normal para todo homem e mulher remido em todo o mundo."
"Nunca ouça um homem que não ouve a Deus."
"Em todas as coisas em que você vê a mão de Deus, você encontra variedade, e não uniformidade."
Resultado de imagem para a w tozer  
"O homem a quem o sucesso exalta e o fracasso abate, ainda é carnal."
"Deus não se curvou para a nossa pressa nervosa, nem ao nosso modernismo."
"Retire-se do mundo todo dia para um lugar privado, ainda que este lugar seja apenas o quarto. Permaneça aí até que os ruídos internos acabem no seu coração e o descanso da presença de Deus o envolva."
Resultado de imagem para a w tozer
"Desligue os sons desagradáveis e saia determinado a não ouvi-los. Ouça a voz interior do Espírito até aprender a reconhecê-la."
"Pare de competir com os outros! Entregue-se para Deus e seja você mesmo."
Resultado de imagem para a w tozer "Se recuse estar na média, deixe seu coração escalar o mais alto que puder"
"Não queira saber coisas que são inúteis. Aprenda a orar interiormente a todo momento. Depois de algum tempo fará isso em qualquer lugar, inclusive, no trabalho."
"Ore pedindo olhos simples! Leia tudo aquilo que é importante para a sua Vida Interior."
Resultado de imagem para a w tozer"Jamais permita que sua mente fique dispersa por muito tempo. Contemple a Cristo com os olhos da alma e exercite a concentração espiritual."
Resultado de imagem para a w tozer
"Nunca vi um cristão útil que não seja estudante da Bíblia. Não existem atalhos para a Santidade!"
"O contentamento religioso sempre é inimigo da vida espiritual. As biografias dos santos ensinam que o caminho para a grandeza espiritual sempre foi por meio de muito sofrimento e dor no íntimo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net