Marcadores

19 de agosto de 2018

SMITH WIGGLESWORTH - FÉ é o único caminho aos tesouros de Deus


SMITH WIGGLESWORTH - SOBRE A FÉ
Resultado de imagem para SMITH WIGGLESWORTH
Resultado de imagem para SMITH WIGGLESWORTH


Pela fé ofereceu Abel a Deus mais excelente sacrificio que Caim; pela fé Enoque foi transladado para não ver a morte; pela fé Noé constuiu uma arca para o salvamento da sua casa; pela fé Abraão ,quando chamado a sair em demanda de um lugar que havia de receber como herança, obedeceu à Deus.(Hebreus 11).


O único caminho para todos os tesouros de Deus é pelo caminho da fé. Tudo é possivel, o cumprimento de todas as promessas, aos que creem.



Quando a Palavra veio a Zacarias, ele estava cheio de incredulidade , o que levou o anjo a dizer: " Tu ficarás mudo...... porque não deste crédito às minhas palavras." (Lucas 1:20 ) Porém Maria disse : " Faça-se em mim segundo a tua palavra." (Lucas 1:38 )E agradou ao Senhor ver que ela creu que haveria execução.


Resultado de imagem para SMITH WIGGLESWORTHResultado de imagem para SMITH WIGGLESWORTHAo crermos no que Deus diz, haverá cumprimento.

Havia pessoas que oravam a noite inteira para que Pedro fosse liberto da prisão. Mas, apesar de tanta oração, parece que havia falta de alguma coisa, faltava a fé. Rode tinha mais fé do que os demais. Ao ouvir alguém bater á porta, correu para lá porque esperava resposta às suas orações; e , no momento em que ouviu a voz de Pedro, voltou correndo para avisar os outros que Pedro estava à porta. Mas todos disseram: " Estás louca; não pode ser." Isso não era fé. Ao insistir em que Pedro estava, disseram eles: " Ora pode ser que Deus enviou seu anjo." Mas Rode insistia: " É Pedro." E Pedro continuava a bater. Quando foram à porta acharam que foi a verdade. O que Rode crera, tornara-se glorioso fato.

Amados, oramos e gememos muito, mas não recebemos de Deus por causa de falta de fé; recebemos porque cremos; mas quem combate em oração, geme e luta porque se sente sobrecarregado de pecados tremendos e porque fica quebrantado, diante de Deus.

É , então, quando fica derretido até o ponto de entrar em plena harmonia com o plano de Deus, que Deus pode usar este barro.Antes de ficar nesse estado, Deus não o podia usar.
Resultado de imagem para SMITH WIGGLESWORTH
Oração faz mudar o nosso coração, mas nunca faz mudar a Deus. ELE é o mesmo ontem e hoje e para sempre - cheio de amor, cheio de compaixão, cheio de misericordia, cheio de graça e pronto a conceder-nos todas as coisas, se achegarmos a ELE com fé. 

Crede, ao chegardes diante de Deus, que recebereis tudo que busqueis. Podeis levá-lo convosco e usá-lo, pois todo o poder de Deus está ao vosso dispor, em resposta á fé. O preço de tudo foi plenamente pago pelo sangue de Jesus Cristo no Calvário.

Lê-se em Hebreus 11:5 " Pela fé Enoque foi transladado para não ver a morte... Pois antes da sua transladação, obteve testemunho de haver agradado a Deus."Deus nos chamou para andarmos juntos com ELE, pelo Espirito. É grandissimo o privilegio conversar com Deus e entrar em comunhão com ELE. Pelo maravilhoso batismo no Espirito, que o Senhor nos concede, possibilita-nos conversarmos com ELE em lingua dada pelo Espirito, lingua que ninguem entenda, mas que ELE bem compreende, uma lingua de amor. Ó, como é maravilhoso falar-LHE em Espirito, deixar o Espirito nos levantar, nos levantar e nos levantar até chegarmos a propria presença de Deus. Oro pedindo a Deus, que por seu Espirito, comova a todos nós para andarmos com Deus, da mesma forma que Enoque andava com ELE.
Resultado de imagem para SMITH WIGGLESWORTH
Contudo, amados, temos que andar pela fé e não pela vista, devemos andar crendo na Palavra de Deus.Há grande diferença entre a nossa fé e a fé que Jesus tinha. Nossa fé é limitada e finda-se. Sabemos, por experiencia, que chegamos ao ponto de dizer : " Senhor, não posso avançar. Cheguei até aqui, mas é impossivel seguir. " 
Deus, porém, ajuda-nos e nos leva adiante.
 
Creio que a causa de todos os nosso fracassos seja uma compreensão imperfeita da Palavra de Deus. É impossivel agradar a Deus a não ser pela fé, e tudo que não é de fé é pecado.


Perguntais: " Como podemos adquirir essa fé ? " Encontrareis o segredo em Hebreus 12:2 " " Olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus."


Resultado de imagem para SMITH WIGGLESWORTH

Pensamentos de Smith Wigglesworth sobre a fé:


" Recebo mais de Deus crendo N'ELE do que clamando-lhe a noite inteira."

" Se, abrirdes os vossos corações para a Graça de Deus, Deus entrará e deixará em vós a fé definitiva."

" Não se deve orar acerca da Palavra de Deus; a Palavra de Deus é para ser recebida e para ser obedecida."

" Crê somente, Crê somente, tudo é possivel, Crê somente."

" Ao crermos no que Deus diz, haverá cumprimento."

" Oramos e gememos muito, mas não recebemos de Deus por causa de falta de fé, recebemos porque cremos."

" Oração faz mudar o nosso coração, mas nunca faz mudar a Deus, pois ELE é o mesmo ontem, hoje e para sempre."

" Eu nunca vi alguem receber alguma coisa de Deus quando a oração fica no nivel da terra. Se quiserdes receber de Deus, tereis que orar até penetrar nos céus, pois tudo de que careceis está lá no céu." 
Smith Wigglesworth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net