Marcadores

20 de março de 2016

MARTIN NIEMOLLER - Nos tempos de crise é preciso tomar partido pela verdade e pela justiça



Muitos pastores e líderes ensinam que nós crentes em Jesus, devemos nos preocupar somente com os assuntos espirituais e não opinar sobre política ou mudanças sociais. Em regra geral eles estão certos, mas em tempos de guerra, por exemplo, os evangélicos que estão na marinha ou no exército precisam ir ao campo de batalha e matar outro ser humano e isto não é crime e nem pecado, pois eles estariam cumprindo o seu dever de soldado. Martin Luther king  não ficou parado vendo os políticos humilharem os negros Norte-
Americanos. Ele reagiu, protestou e foi apoiado por milhóes de filhos de Deus. O grande pastor da Alemanha Nazista, Martin Niemoller,  que morreu por causa de sua fé disse o seguinte:
Resultado de imagem para martin niemoller
Primeiro, os nazistas vieram buscar os comunistas, mas, como eu não era comunista, eu me calei. 
Depois, vieram buscar os judeus, mas, como eu não era judeu, eu não protestei. 
Então, vieram buscar os sindicalistas, mas, como eu não era sindicalista, eu me calei. 
Então, eles vieram buscar os católicos e, como eu era protestante, eu me calei. 
Então, quando vieram me buscar... Já não restava ninguém para protestar.
Martin Niemoller








Quem sabe hoje não seja tempo dos pastores e líderes de nossa nação e todo o povo de Deus do Brasil, começar também a protestar contra tudo aquilo que vai contra os princípios e valores cristãos que hoje estão invadindo nossas escolas, a mente de nossos jovens na faculdade e mudando muitas de nossas leis que defendiam e protegiam a favor da família e dos bons costumes e transformando em leis anti-biblicas, anti-humanas e anti socias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net