Marcadores

4 de março de 2016

KATSBARNEA

KATSBARNEA- 10 anos
super sônico som dessa genial banda brasileira





Em meio a efervescência musical dos anos 80 surgia a banda de Rock Gospel Brasileira Katsbarnea. Com letras fortes e estilo peculiar, os amantes das vertentes musicais mais pesadas se surpreenderam com a qualidade, vigor e coragem da primeira banda de Rock Cristã, enquanto que a resistência e oposição ao Rock Gospel ainda eram um grande tabu.
Já se passaram quase 30 anos e o Katsbarnea, banda precursora do Rock Gospel no país, continua fazendo história.
Com letras marcantes, O Kats surgiu em São Paulo em 1988 lançando o K7 O Som que Te Faz Girar; seguido do Vinil Katsbarnea – Katsbarnea – 1989; Cristo ou Barrabás – 1993; Armagedom – 1995; Katsbarnea – 10 anos – 1998; Acústico – A Revolução está de Volta, gravado em 1999 e lançado em 2000; Profecia – 2003; A Tinta de Deus – 2007; Nasceu um Novo Dia – 2012; e Eis que Estou à Porta e Bato, gravado em 2013 e lançado em 2014 como Single.
Em 2015, o Kats surge com mais um novo lançamento, o álbum I Can Fly.
 
Em companhia de Paulinho Makuko no vocal, Marrash Bastos na bateria, Moisés Brandão no baixo e Jeff na guitarra, o Katsbarnea continua na estrada levando a mensagem de Cristo através da música.
Com mais de meio milhão de cópias vendidas em toda a carreira, a banda tem personalidade especial e simplicidade singular. Uma de suas características mais marcantes são as músicas carregadas de unção, capazes de tocar a alma e corações humanos. Sejam para falar de paz, drogas, amor, solidão, graça ou vida, o Kats tem levado uma multidão aos pés da cruz de Cristo.
Fonte: https://jacksondamata.wordpress.com/tag/katsbarnea/  



ENTREVISTA COM A BANDA


10 ANOS DE KATSBARNEA





Kastsbarnea e sua antológica música  GÊNESIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net