Marcadores

10 de março de 2017

Crenças dos Batistas, presbiterianos e metodistas antigos:

É ISSO QUE CREMOS
Crenças dos Batistas, presbiterianos e metodistas antigos: 
- Há um só DeusIs. 44.6,8; 45.6,14,18,21,22
Todos os outros deuses são falsos, Buda é falso, Krishna é falso, Alá não é o Deus da bíblia, o deus dos espíritas não é o Pai de Jesus Cristo, os deuses da umbanda são todos falsos. Nenhum deles pode perdoar pecados e nenhum desses deuses deu seu único Filho para morrer no lugar do homem pecador.
Resultado de imagem para caminhos para o ceu 
- Deus é uma Trindade - II Co. 13.14; I Pedro 1.2
Jesus é Deus igual a Jeová, as testemunhas de Jeová estão completamente enganadas. Foram cegadas por uma interpretação distorcida de textos da bíblia. O Espírito Santo é Deus igual a Jesus e igual a Deus Pai. Ele é uma pessoa   “ disse o Espírito Santo: separai-me Paulo e Barnabé...” At 13.
- Deus criou e sabe de todas as coisas - Gn.1.1;           Is 44.24: I Jo 3:20
Resultado de imagem para deus criador do ceu e da terra
A teoria de Darwin está equivocada, a ciência não compreende o criacionismo, porque ele é um ato de poder sobrenatural e a ciência só compreende as coisas naturais.
Resultado de imagem para caminhos para o ceu
- Jesus é Deus que se fez homem - Jo 1.1,14; 8.58; Col. 2.9; Hb. 1.6-8; Fl. 2.5-8
Os judeus não conseguem crer, porque não compreendem que quando os profetas antigos falavam eles falavam pela ação de seu Espírito, portanto, essa ação de seu Santo Espírito já era uma revelação da trindade divina. Não compreendem também que a manifestação do Anjo do Senhor no Antigo testamento, já era uma manifestação de Jesus, pois aquele Anjo aceitou adoração de Gideão e só Deus pode ser adorado e os judeus sabem disso.
 Resultado de imagem para caminhos para o ceu
- Jesus é o único caminho para chegar ao Pai - Jo 14.6; Mt. 11.27
A religião católica não é o  caminho até Deus, As igreja evangélicas também não são o caminho que levam ao céu,  nenhuma obra de caridade pode levar um homem a Deus Pai, Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação.
Como diz a Escritura: "Todo o que nele confia jamais será envergonhado".
Romanos 10:9-11,
Maria, mãe de Jesus, não pode nos levar ao pai, nenhum santo da bíblia pode nos levar ao Pai
A bíblia ensina que só Jesus pode nos levar ao Pai.

- A Bíblia é inspirada por Deus - II Tm. 3.16
A bíblia é o único livro que não contém mentiras e nem palavras de homens. Os escritores da bíblia, mais de 40 escritores foram impedidos pelo Espírito Santo de errar. Todos os outros livros impressos no mundo, até os religiosos estão cheios de erros e de mensagens que não são 100 % de Deus. Podem ser até bons livros em alguns aspectos, mas contém erros, pois o ser humano que os escreveu é um ser falho e limitado. O Deus que inspirou cada palavra da bíblia é completo, perfeito e ilimitado.

Resultado de imagem para deus criador do ceu e da terra 
- O homem não vem da evolução; ele foi criado por Deus - Gn. 1.26
Jamais foi encontrado o elo perdido que provou que Darwin estava certo, jamais o homem criou uma nova espécie de planta ou animal. Desde os primeiros homens a 6000 anos atrás nunca se observou uma única evolução genética na raça humana. O homem somente cresceu e engordou.

 Resultado de imagem para criacionismo e evolucionismo

- A morte entrou no mundo por causa do pecado de Adão - Rm. 5.12-15
Adão é o pai da raça humana. Tolo é aquele que pensa que os relatos de Genesis 1,2 e 3 são figurados. Adão existiu, ele tem árvore genealógica, O Édem existiu e  o diabo também.  Desde aquele tempo, ele já levava os homens ao erro com suas artimanhas.
Adão foi o representante da raça humana, mas falhou. Jesus foi o segundo Adão e Ele venceu a morte e o pecado e aquele que nele crê nunca mais morrerá, mas viverá eternamente.


- Jesus morreu por todos os nossos pecados - I Jo 2.2; II Co. 5.14; I Pd. 2.24
 Resultado de imagem para gloria de Deus
Jesus morreu por minha culpa, por tua culpa. Ele morreu pelo nosso pecado, Ele mesmo não tinha pecado, nunca mentiu, nunca olhou uma mulher com olhar impuro, nunca roubou nenhum doce de seus irmãos, nunca maltratou ninguém, nunca falou o nome de Deus em vão, nunca desejou nada de seu próximo , nunca enganou ninguém em um negócio. Ele foi obediente até o morte e morte de cruz.
Resultado de imagem para gloria de Deus 
- Jesus ressuscitou da morte em seu corpo físico - Jo 2.19-21
Todos os grandes da humanidade morreram, Sócrates, Platão, Newton,Darwin, Da Vinci, Alexandre, Napoleão. Todos morreram e continuam mortos
Todos os profetas e fundadores de religiões morreram e continuam mortos até hoje. Gandhi, Maomé, Confúcio, Buda, todos morreram e seus restos mortais estão em algum lugar desta terra.
JESUS MORREU, MAS NEM A MORTE PODE SEGURÁ-LO, NO TERCEIRO DIA ELE RESSUCITOU DOS MORTOS E ESTÁ VIVO ATÉ O DIA DE HOJE E PARA SEMPRE VIVERÁ. Por isso você pode ir até Ele e Ele te ouvirá e virá até você para atender o teu pedido.

- O inferno é um lugar de fogo - Mt. 25.41; Ap. 19.20

O inferno é real, o céu é real, a recompensa para os que crerem em Jesus é real e o castigo eterno para os que o rejeitam também é real.
NÃO DEIXE PARA AMANHÃ, ENTREGUE HOJE A SUA VIDA PARA JESUS, SÓ ELE PODE PERDOAR TEUS PECADOS, POIS FOI ELE MESMO QUEM PAGOU POR ELES NA CRUZ.
SÓ ELE PODE TE DAR A VIDA ETERNA, POIS ELE VENCEU A MORTE NO TEU LUGAR.
SÓ ELE PODE TE LEVAR PARA O CÉU, POIS ELE JÁ VEIO DE LÁ.



- O batismo no Espírito Santo sempre ocorre quando os pecadores se convertem a Jesus Cristo, que os integra regenerados pelo Espírito Santo, à Igreja. - João 3.34


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net