Marcadores

8 de outubro de 2019

Testemunho de Asaph Borba (Cantor e Compositor) no Jantar da Adhonep

Testemunho do Asaph Borba, cantor e compositor cristão no Jantar da Adhonep em Porto Alegre, onde ele fala de sua vida com hippie e de sua devastadora experiência com com baseados de maconha e drogas de farmácia e de sua espetacular libertação promovida por Jesus
A ADHONEP é uma Instituição brasileira sem fins lucrativos, fundada em 1977 pelo empresário Custódio Rangel Pires, do Rio de Janeiro, por incentivo e autorização de Demos Shakarian, um fazendeiro norte americano que, por sua vez, foi o fundador da FGBMFI, uma organização congênere, em 1952.
A ADHONEP é presidida desde o ano de 2012 por Altomir Regis da Cunha, também empresário no Rio de Janeiro.
Tem como objetivos principais difundir e incentivar a observação e prática de princípios sociais, éticos, morais, a valorização da instituição familiar, bem como a difusão de princípios espirituais cristãos, fundados na bíblia sagrada.
Realiza jantares, happy hour e chás onde pessoas convidadas compartilham testemunhos e depoimentos sobre os efeitos extraodinários que foram desencadeados depois de uma experiência com o amor de Deus. e também  realiza treinamentos de líderes, workshops, reuniões regionais e uma convenção internacional anual, realizada no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net