Marcadores

15 de agosto de 2021

Billy Sunday - A maldição de Deus Todo-Poderoso está no Bar

 



 

"Digo-vos que a maldição de Deus Todo-Poderoso está no Bar

 Billy Sunday


"Alegra-te, 0 jovem, na tua mocidade, e anime-te o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas Deus te trará a juízo "(Eclesiastes 11: 9).

"Aquilo que o homem semear, isso também ceifará" (Gálatas 6: 7).

Você sempre pode obter a verdade da Bíblia.

Claro que você pode sempre encontrar a verdade em outros lugares, mas nunca de modo claro uma fonte. Nada jamais foi impresso mais verdadeiro do que "Aquilo que o homem semear, isso ele colherá".

Deus não vai forçar e tentar forçar alguém a ser um cristão. Quando ele morre, no entanto, ele será julgado por seus pecados. Ele deve enfrentar o dia do julgamento.





Fazer o que quiser. Mentir, roubar, beber , brigar, dormir com muitas mulheres. De nada disso Deus vai impedi-lo. Você é livre para Fazer o que quiser, até o agente funerário vir e colocar você em um caixão e, em seguida, o Senhor vai levá-lo e você então acordará somente no juízo final e quando seus olhos se abrirem a única coisa que  verá é um tribunal e você  bem no meio dele. Toda vida de prazer terá seu fim, os ímpios não vivem nem a metade de  seus dias.

Se o pecado não fosse tão enganoso, ele não seria tão atraente.

O diabo não deixe que um homem pare para  pensar no que ele está fazendo, pois ele sabe que cada sim que um homem diz a um copo de bebida ele fica mais fraco. Algumas pessoas pensam que ser cristão significa ser um tipo fraco ou um indivíduo efeminado.  

 Quando eu estava com o Chicago YMCA eu fiz o percurso dos bares distribuindo convites para reuniões de homens em Farwell Hall. Um dia eu encontrei um jovem que eu tinha conhecido em Iowa. Ele estava meio bêbado e um amigo dele, também  bêbado veio junto. Eu disse ao meu amigo que, se persistisse em beber, ele se tornaria como um cachorro de rua. Ele riu e disse que ele nunca seria um bêbado. Um ano depois ele foi encontrado na sarjeta  e seu trabalho e sua casa foram destruídos.

Nenhum homem jamais começou com a intenção de tornar-se um bêbado. Alinhar todos os bêbados na Terra e pedir-lhes a razão do vício e todos eles vão dizer-lhe que nunca tiveram a intenção de ser bêbados. Todos eles começaram como bebedores moderados.

O cristianismo tem um  capital e o capital é o caráter. Seu caráter é o que você faz, a maneira que você negocia, que você trata as pessoas e há uma grande diferença entre caráter e reputação. Reputação é o que as pessoas pensam sobre você, e caráter é o que Deus, sua esposa e os anjos sabem sobre você.

Se um homem  pregar e praticar o evangelho de Jesus Cristo torna-se digno de confiança. Houve um tempo quando as pessoas não confiavam  em mim nem para  segurar o seu  cachorro.

Eu desafio qualquer homem deste lado do inferno para me mostrar qualquer que venha da bebida de álcool.

É estranho o homem que gosta de beber pensa que eu sou seu inimigo quando eu só estou tentando protegê-lo dos perigos que ele está correndo.  Estou tentando adicionar 20 anos à sua vida, estou tentando alimentar e vestir sua esposa e seu  bebê do jeito que deveriam , e a reformar sua casa. 

Se eu pudesse mostrar-lhe os homens de hoje o fígado de um bêbado,  isso já bastaria pra você parar com a bebida.

Os homens podem parecer saudáveis, mas se beberem eles não são. Algo está errado com seu coração, fígado ou rins. Se você não acredita em mim pergunte ao seu médico.

Quando você enche o seu corpo de álcool, você interrompe o processo de filtragem do rim. 

O álcool já enviou milhões de homens para a sepultura, já empobreceu famílias, destruiu casas e encheu hospícios. Quanto tempo mais vamos suportar isso?

Convido você que bebe e não consegue parar a olhar para Jesus, ele pode te ajudar, ele já ajudou lunáticos, ladrões, doentes de todas as espécies, pessoas falidas e com todos os tipos de problemas. Ele pode ajudar você a se livrar da bebida. Venha até os pés da Cruz hoje mesmo e entregue tua vida a Cristo, amanhã pode ser tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net