Marcadores

23 de novembro de 2013

LIVROS DE D L MOODY




Talvez o maior evangelista depois do apóstolo Paulo, Moody, o sapateiro de Chicago escreveu algumas jóias literárias que já ultrapassaram os séculos e ainda são atuais, quem sabe foi porque ele foi influenciado pelo mesmo autor da bíblia sagrada, o Espírito Santo.














SINOPSE DO LIVRO MOODY – UMA BIOGRAFIA
Moody pregou para mais de cem milhões de pessoas nos Estados Unidos e Grã-Bretanha, e foi um grande evangelista do século XIX, um homem usado por Deus.


“Este é um dos poucos livros que considero leitura obrigatória para todos os cristãos.”
Luis Palau
“Moody é apresentado nesta obra como um ser humano cuja fé no Senhor o levou a realizar grandes obras para o Reino de Deus. A leitura agradável transmite entusiasmo, lança desafios e fortalece os leitores.”
Warren W. Wiersbe
“Ao chegar ao fim deste livro, o leitor terá a impressão de que conheceu Moody, ouviu suas palavras e já o cumprimentou com um aperto de mãos.”
The New York Times




sINOPSE DO LIVRO O SANGUE

“Toda pessoa deveria poder dar a razão da esperança que existe nela; e não creio que exista homem algum que possa dar razão de sua esperança mais alem da tumba e que seja estranho ao sangue de Cristo. Existem os que me dizem que eu apresento o plano de salvação demasiadamente fácil, e que é uma loucura dizer aos homens que eles podem ser salvos simplesmente confiando em Seu sangue expiatório. Não quero que ninguém creia no que eu digo, mas sim no que está em conformidade com as Escrituras; e a melhor maneira de aclarar isso é abrir a Bíblia e observar o que ela diz.”
D. L. Moody



SINOPSE DO LIVRO AS OITO COISAS QUE CRISTO REALIZARÁ

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.”
Mateus 11:28-30

“Desejo chamar vossa atenção para as oito coisas que Cristo realizará.
A primeira coisa é achada em Mateus 11: 28-30. Nunca vi uma pessoa que não quisesse descansar. Não existe homem ou mulher na face da terra que não precise de descanso. Lemos do rico que derrubou seus celeiros e edificou maiores e que
disse à sua alma: ‘Alma, descanse, tens muito armazenado’. Os comerciantes se esforçam dia e noite para amontoarem dinheiro, a fim de serem capazes de descansar. Os homens deixam suas famílias e amigos e dão a volta ao mundo para ganhar dinheiro, com a esperança de descansar. Os marinheiros enfrentam as ondas e ficam longe de casa durante meses para conseguir dinheiro a fim de que ele os leve ao descanso. De fato, se o descanso estivesse no mercado para ser comprado, haveria centenas de pessoas em Londres que o comprariam, até mesmo por preços muito altos, mas ainda que o dinheiro não o possa comprar, ao crer na palavra de Deus podemos obtê-lo sem dinheiro e sem preço.”
D. L. Moody


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net