Marcadores

5 de outubro de 2013

GREGÓRIO MC NUTT Avivalista Americano



Gregório Mcnutt nasceu nos Estados Unidos, mas atualmente vive com sua família no Brasil. Tem um ministério chamado "Fogo, Paixão e Lágrimas". O ministério começou no dia 19 de Julho de 1996 quando ele e sua família estiveram nos Jogos Olímpicos de Atlanta, onde havia 5.700 jovens com eles no evangelismo. Ele jejuou e orou muito sobre o evento. Em um momento os líderes chamaram ele para o palco para fazer um ato profético diante da multidão e para orar por eles; quando desceu, o Espírito de Deus falou com ele: “Neste dia Eu estou te dando um ministério chamado 'Fogo, Paixão e Lágrimas'! Você precisa declarar e profetizar avivamento, levando uma tocha ao redor do mundo (Jo 5.35) para incendiar corações e vidas. E com a outra mão leve uma trombeta tocando-a como ‘uma voz clamando no deserto’ e dizendo: ‘Preparai o caminho do Senhor’ (Is 40.3 e Mc 1.3)”.


Hoje ele está no que chama de “humilde começo” do ministério. Entretanto, milhares de pessoas tem sido impactadas com as pregações e exortações de Mcnutt.
Há alguns vídeos dele no Youtube e também várias pregações disponíveis para download no blog http://encontradospordeus.blogspot.com/

O site oficial do ministério de Gregório Mcnutt é:
http://www.fogopaixaoelagrimas.com.br/


                                       ENSINA-ME DEUS COMO PERMANECER EM TI


<iframe width="560" height="315" src="//www.youtube.com/embed/__C87bp74O4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


Um comentário:

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net