Marcadores

16 de junho de 2018

AVIVAMENTO NO PAÍS DE GALES - 1904 - Com Evan Roberts


Todo avivamento tem um agente humano que aperta o gatilho. Em 1891, aos treze anos de idade, Roberts começou a ter fome e sede, e a orar por duas coisas importantes:
(1) Para que Deus o enchesse com o Seu Espírito.
(2) Para que Deus enviasse o avivamento ao País de Gales.
Resultado de imagem para avivamento de galesResultado de imagem para flores no deserto

Resultado de imagem para avivamento de gales

(…) “E eu quero que vocês, filhos, lembrem disto, você que está no altar, ajoelhado aqui, profundamente consagrando-se ao Deus Todo Poderoso. Você sabia que no céu neste momento, os anjos de Deus estão olhando para baixo e regozijando? Os demônios estão tentando derrotar a causa se pudessem, mas Deus prevalecerá.”

Resultado de imagem para flores no deserto

“Um grupo de homens foi dos Estados Unidos para o País de Gales. Eles queriam encontrar o  avivamento de Gales. Eram grandes ministros evangélicos, doutores em divindade. Eles queriam ir e ver o grande mover de Deus que estava acontecendo naquele País . Encontraram  um policial em pé na esquina girando seu cacetete,  assobiando um hino, desse jeito; eles disseram, “Oh, ele está assobiando um hino, vamos subir e vê-lo, ver o que ele vai fazer – façamos-lhe uma pergunta!” Assim sendo chegaram aonde ele estava e disseram: “Cavalheiro, onde está o avivamento de Gales?” Ele tirou seu chapéu, ele disse: “Senhores, o avivamento de Gales está seguro aqui dentro!” em seu coração. Oh, é isto; ele era o avivamento de Gales. Oh, Deus, se tão somente – somente pudéssemos entender que nós somos o reflexo de Jesus Cristo, Sua Palavra manifesta. Você é o reflexo de Sua Palavra . Vêem? “Onde está o avivamento de Gales? Em que edifício está?” Ele disse; “Senhor, está no coração”. Ele era o avivamento de Gales. Isto é certo…E hoje a igreja deve ser Jesus Cristo em ação sobre a terra. “Porque eu vivo, e vos vivereis; e minha vida está em vós. As obras que eu faço, vós também as fareis”. Vêem? A igreja tem procurado o avivamneto fora, mas o" reino de Deus está dentro de nós..." 

Resultado de imagem para flores no deserto
Resultado de imagem para flores no deserto

“Devemos amar uns aos outros. Os crentes devem se separar do mundo. Não façam pouco caso disso. Agora, vocês que estão escutando Isto, nas fitas, vocês mulheres, vocês homens, escutem um minuto. Se alguma vez creram em mim, creiam Nisto agora. É hora de parar de se irritarem um com o outro. Creia na Mensagem da Bíblia! Creia em Jesus Cristo! E ame, e honre, e respeite um ao outro. Homens respeitem suas esposas. Respeitem seus lares. Unam o seu lar, porque, recordem, este Cordeiro era para o lar, não só para um; para todo o lar também, tinha que ser trazido. Tudo tinha que ser trazido para dentro. Devemos amar um ao outro. E os crentes devem se separar do mundo. Note, eles não se reuniam somente para falar acerca da mensagem. Eles se reuniam para aplicar o sangue, para aplicar o sinal. Isso é o que você deve que fazer. Pastor Neville, e esta congregação, administradores, diáconos; vocês, irmãos; é hora de colocar de lado toda a loucura do mundo, é hora de pôr tudo de lado. Nós já vimos o suficiente agora a ponto de sermos positivos, termos certeza. E o Sinal tem de ser aplicado. Sem Ele, você vai perecer; você deve perecer, essa é a única coisa.

Resultado de imagem para flores no deserto


Resultado de imagem para flores no desertoResultado de imagem para flores no deserto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net