Marcadores

27 de maio de 2013

O QUE ELES DISSERAM NA HORA DA MORTE


John Payson - "Isso basta: Cristo morreu por mim. Estou subindo para o trono de Deus!" "Sei que estou morrendo, mas meu leito de morte é um leito de rosas; não tenho espinhos no travesseiro de minha morte. O céu já começou; a vida eterna está ganha, ganha, ganha. Tenho uma morte fácil, segura e feliz. Tu, meu Deus, estás presente, eu sei, eu sinto Tua presença. Jesus precioso! Glória a Deus!" Logo depois, expirou exclamando. "Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus!"

David Brainerd - "Meu desejo é servir a Deus e ser completamente devotado à Sua glória. "O guardião está comigo; porque a carruagem custa tanto a chegar? Por que tardam as rodas de Sua carruagem?"

John Wesley - "O melhor de tudo é que Deus está conosco". Agradecemos-Te, Senhor, estas e todas as Tuas misericórdias." Ele faz com que seus servos descansem em paz; as nuvens destilam fartura". "O Senhor está conosco, o Deus de Jacó é o nosso refúgio". "Adeus!"

Billy Bray
"O que? Eu temer a morte? Eu perdido? "Gloria!"

Martinho Lutero - "Estou partindo e, em breve, vou render meu espírito". " Pai, em Tuas mãos entrego meu espírito, porque Tu me remiste, Tu, Deus da verdade".

Toplady - "A doença não é aflição; nem o sofrimento maldição; nem a morte, dissolução, o céu está claro, não há nuvens." "Vem Senhor Jesus, vem depressa."

John Oxtoby - "Oh, o que contemplei; uma visão que não posso descrever.

Catherine Booth - "As águas estão subindo, mas eu também. Não vou submergir, mas subir. Não se preocupe com a morte, apenas continue a viver bem, e a morte ocorrerá bem." "Até que a aurora surja e as sombras se dissipem".

Whitefield - "Senhor Jesus, estou exausto em Teu trabalho, mas não do Teu trabalho. Se ainda não completei meu curso, deixa-me ir e falar por Ti mais uma vez nos campos e selar a verdade e voltar para casa para morrer." "Estou morrendo".

D.L. Moody - "A terra recua, os céus se abrem diante de mim".

S. G. Bangs - "O sol está se pondo, o meu está nascendo. Vou desta cama para uma coroa. Adeus."

Jesus Cristo - " Está consumado. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net