Marcadores

25 de outubro de 2015

"Deixe o homem ímpio o seu caminho". - BILLY SUNDAY

"Deixe o homem ímpio o seu caminho".







 


o um homem pode ser convertido rapidamente e em silêncio. Não demorou cinco ou dez anos para começar a fazer alguma coisa - ele ficou ocupado de imediato.

Você não acredita em conversões rápidas? Muitos  homens dos tempos modernos que têm tido  conversão tranquilas como a de Mateus. Charles G. Finney nunca foi a uma reunião de avivamento. Ele estava na floresta sozinho, orando, quando ele foi convertido. Sam Jones, um poderoso homem de Deus, foi convertido ao lado do leito de seu pai moribundo. Moody aceitou a Cristo enquanto espera em um cliente em uma loja de botas e sapatos. Dr. Chapman foi convertido como um menino em uma escola dominical. Todos os outros meninos da classe tinha aceitado a Cristo, e só permaneceu Wilbur. O professor virou-se para ele e disse: "E quanto a você, Wilbur?" Ele disse: "Eu vou", e ele voltou-se para Cristo e tem sido um dos seus evangelistas mais poderosos por muitos anos. Gipsy Smith foi convertido na tenda de seu pai. Torrey era um agnóstico, e na comparação de agnosticismo, infidelidade e do cristianismo, ele pôs tudo na  balança e se inclinou em direção a Cristo. Lutero foi convertido quando subia os  lances das escadas de Roma.
Aparentemente os homens que mudaram o mundo para Cristo foram convertidos de uma forma tranquila. A maneira de julgar uma árvore é pelos seus frutos e não pela maneira como ela foi plantada .
Outra lição. Quando a conversão obriga as pessoas a abandonar seu chamado anterior, Deus dá-lhes um emprego melhor. Sobre Lucas foi  dito: "Ele deixou tudo." Mal sabia ele e nunca chegou a sonhar que sua influência seria de grande alcance mundial e todo eternidade proclamaria seu nome. Sua posição como cobrador de impostos parecia um grande trabalho, mas jamais teria trazido para ele o destaque que o evangelho lhe trouxe, caso tivesse negado o convite de Cristos.
 Alguns de vocês podem estar atrasando a decisão de se entregar a Jesus por medo de ser colocado fora de seu trabalho. Se você agir certo com  Deus vai ver que você não vai  sair no prejuízo. Ele tem nos dado muitas promessas, e se você plantar seus pés em cima delas vai vem que a bênção nunca mais se afastará de sua casas. Confie no Senhor que ele vai cuidar de você. 
Seguir a Cristo é como  descobrir uma mina de ouro a qual  você nunca sonhou de possuir. Houve um dono de bar convertido em uma reunião no New Castle, que ganhou centenas de pessoas a Cristo por seu testemunho e sua pregação e Deus jamais o desamparou depois que ele deixou a casa noturna.
Você não precisa  estar na igreja para ouvir a voz de Deus te chamando; você não precisa estar lendo a Bíblia; vha e muitos estão em pé em frente a ela. Mas isso não vai te salvar. Você acredita em seu coração – então confesse o nome Dele  com a sua boca. Com seu coração se crê e com a boca se faz confissão. Em seguida, confesse e receba a salvação completa, livre, perfeita e eterna. 
Um homem não é um soldado porque ele usa um uniforme, ou carrega uma arma, ou carrega um cantil. Ele é um soldado quando ele faz uma inscrição definitiva no quartel. Todos os outros podem ser comprados sem se alistar. Quando um homem se torna um soldado ele  faz um juramento para defender seu país. É o juramento que fez dele um soldado . Ir à ​​igreja não faz de você um cristão, mas uma pública e definitiva confissão de que  Cristo é o Senhor de tua vida faz de você um cristão.
"Oh," uma mulher me disse em Iowa, "Mr. Sunday, eu não acho que eu tenho que confessar com minha boca." Eu disse: "Você está colocando o seu pensamento contra Deus".
O que devo fazer?
Em primeiro lugar, "Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo." Crê no Senhor. Senhor - que é o seu nome real. Esse é o nome pelo qual ele reina sob. "E lhe porás o nome de Jesus." Leva esse tipo de confissão. “Aquele que me confessar diante dos homens eu também o confessarei diante do Pai “ Esse Jesus será o teu Salvador com um braço forte para te levantar quando você tropeçar. Esse Jesus que irá ser o teu  Salvador que vai ouvir o teu menor gemido.
Crê no Senhor Jesus Cristo e ser salvo. Cristo é a garantia da tua ressurreição. Ele está sentado à direita do Pai intercedendo por nós.
Por causa de sua divindade ele sabe falar com Deus a nosso favor e por causa de sua humanidade ele entende as nossas fraquezas. Quem está melhor qualificado para ser o mediador? Ele é um mediador. O que é isso? Um advogado é um mediador entre o júri e o réu. Um comerciante de varejo é um mediador entre o negociante por atacado e ao consumidor. Portanto, Jesus Cristo é o Mediador entre Deus e o homem. Crê no Senhor. Ele está no poder hoje. Crê no Senhor Jesus. Ele morreu para nos salvar. Crê no Senhor Jesus Cristo. Ele é o Mediador.

Sua majestade, a rainha Victoria, estava viajando na Escócia, quando uma tempestade se aproximou e ela se refugiou em uma pequena cabana de um Highlander. Ela ficou lá por uma hora e, quando ela foi a boa esposa disse ao marido: "Vamos amarrar uma fita nessa cadeira, porque sua majestade se sentou sobre ela e ninguém mais vai sentar-se sobre ele." Um amigo meu estava lá mais tarde e estava indo para sentar-se na cadeira quando o homem gritou:. ". Não, não, não sente nessa cadeira, pois ela foi usada por Sua Majestade, a rainha. Ela passou uma hora com a gente e nós amarramos uma fita sobre essa cadeira para ninguém mais sentar aí. " Eles se sentiam privilegiados por terem sido visitados pela rainha. Ela trouxe alegria indescritível para eles.
Que maior privilégio será  então de ter  Jesus Cristo  sentado no trono de meu coração, não por uma hora, mas  para todo o sempre.

"Ele morreu por mim"
Na guerra civil americana havia uma banda de guerrilha chamada - Banda do Quantrell -  Eles tinham queimado uma cidade em Iowa e eles haviam  capturados muitos prisioneiros. Uma longa vala foi Sagrada  memória de Jesus Cristo. Ele tomou o nosso lugar na cruz e deu a sua vida para que pudéssemos viver, e ir para o céu e reinar com ele.
"Crê no Senhor Jesus Cristo, confessá-lo com a tua boca, e serás salvo tu e tua casa."
É uma grande salvação que pode tirá-lo desse pântano de sujeira, É uma grande salvação, pois ele salva de grande pecado.
O caminho para a salvação não é Harvard, Yale, Princeton, Vassar ou Wellesley. Ambiente e cultura não pode colocá-lo para o céu sem você aceitar Jesus Cristo.
Eu quero dizer-lhe que o caminho para o céu é uma rua  manchada de sangue. Nenhum homem jamais foi e nunca será alcançado sem crer em Jesus Cristo com o seu coração e com a sua boca confessá-lo como Senhor e Salvador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net