Marcadores

9 de agosto de 2011

Smith Wiglesworth







-"Não sou movido por aquilo que vejo ou ouço; sou movido por aquilo em que creio.".

-"Deus nos quer tanto que tornou as condições o mais simples possível: "apenas creia".".

-"Deus sempre se voltará para você de uma maneira especial se você simplesmente ousar crer nele.".

-"A fé é o grande fator operativo. Quando cremos em Deus todas as coisas são fáceis.".

-"Deus não quer que sejamos rígidos ou críticos, mas que sejamos cheios com o Espírito

- Fonte: Frodsham, Stanley Howard (1948). Smith Wigglesworth: Apostle of Faith. Springfield, MO: Gospel Publishing House.





Muitas pessoas dizem que o quinto capítu­lo de Mateus se refere à época do Apocalipse, e que, por isso, elas não podem colocá-lo em prática hoje em dia. Por conseguinte, elas evi­tam este capítulo sem investigá-lo com cuida­do. Porém, para o adulto espiritual, encontra-se algo de celestial na verdade dessa passa­gem. Os cristãos maduros podem chegar ao nível de não ter comunhão com as trevas e de não serem conhecidos pelo mundo. Smith Wigglesworth

Muitos são levados à nova vida através do Espírito de Deus e depois, como os gálatas, que corriam bem no início, tentam aperfeiçoar-se a si mesmos nos parâmetros do legalismo. São pessoas que dão meia-volta, deixando a vida no Espírito e vivendo uma vida natural. Deus não se agrada do homem que perdeu a visão. A única coisa a fazer é arrepender-se. Não tente encobrir nada. Se você tropeçou em algum ponto, confesse-o. E depois olhe para Deus a fim de que Ele o conduza a uma fé sólida na qual sua caminhada inteira será no Espírito”.


“Deus valorizou bem a sua Palavra. Ele a chama de: “FOGO”, “MARTELO”, “ESPADA”. Ora o fogo queima; Um golpe de martelo fere, esmaga; Um golpe de espada corta e provoca muita dor. Quando a Palavra de Deus é proclamada no poder e na unção do Espírito, serão exatamente estes resultados: queimará como fogo; despedaçará como um martelo; trespassará como uma espada. A dor espiritual e psíquica será tão severa e real como a dor física. Em caso contrário, há algo errado ou com a mensagem ou com o mensageiro”.

“Existem muitas igrejas onde jamais se faz o tipo de oração de At. 4:31. É uma igreja que não sabe orar e clamar, nunca será sacudida. Se você frequenta um lugar como esse, pode muito bem dizer: “Icabode – a glória do Senhor se retirou de sobre o átrio”. Somente quando os homens aprendem o segredo da oração e da adoração, é que Deus se aproxima. Quando todo o povo comparecer, orar e adorar como fizeram os primeiros discípulos, algo acontecerá. Os que estiverem presentes vão pegar fogo e querer voltar. Contudo, não terão nenhuma utilidade num lugar onde tudo é formal, seco e morto. Está na hora do povo de Deus aprender como clamar com fé enquanto contemplam o poder eterno de nosso Deus, para Quem é perfeitamente possível ressuscitar os mortos. Você deve aprender e se apropriar da vitória e gritar na cara do diabo: “Está feito”!. Não há ninguém que possa duvidar se aprende a clamar. Tudo será diferente e coisas tremendas acontecerão.”

Você tem coragem de viver das promessas de Deus? Você crê mesmo em Deus? Você se aventura a permanecer firma no testemunho da Palavra? Qual testemunho? – Se creres, verás a glória de Deus. Você será peneirado como o trigo. Você será provado. Você será levado a situações nas quais será necessário confiar absolutamente em Deus. Não existe isso de alguém ser tentado além do que Deus permitir. A tentação virá, porém Deus estará contigo bem na hora para lhe dar o escape. E quando tiver sido provado, Ele fará você resplandecer como ouro. Toda provação tem a finalidade de levá-lo a uma posição mais elevada em Deus. A provação que testa sua fé o colocará num nível maior de certeza de que a fé divina se manifestará nas próximas provas. Nenhum homem tem capacidade para alcançar qualquer vitória, exceto pelo poder de Cristo ressuscitado. Você jamais será capaz de dizer: “Eu fiz isso ou aquilo por mim mesmo”. O seu desejo será glorificar a Deus em tudo. Se você está seguro da sua posição, se tem o Cristo vivo dentro de você, então conseguirá rir quando as coisas piorarem. Isso é sinal que Deus o tem alicerçado e fundamentado em Cristo, pois somente quando estamos cheios do Espírito Santo, é que nos tornamos firmes e inabaláveis. Deus nos guiará por casa passo na vida.”
adorandonanet.blogspot

livros
o essencial de Smith Wigglesworth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net