Marcadores

6 de fevereiro de 2016

ANDERSON FREIRE

·         ANDERSON  FREIRE


ANDERSON FREIREhttp://www.andersonfreire.com.br/wp-content/themes/artista/img/equalizador.gif
Ao longo desses anos de ministério, o cantor colecionou muitos amigos. Como não dava para colocar todos ao mesmo tempo no disco, a cantora Bruna Karla representou muito bem o grupo. “Eu fui ministrado primeiro para poder ministrar essas canções para as pessoas. São canções reveladas dos céus. Estou muito, muito feliz e grato por tudo que está acontecendo em minha vida. Deus é maravilhoso, e esse CD vai impactar sua vida. Eu creio nisso e espero que você goste”.
Nem sempre um bom cantor é bom compositor (ou vice e versa). Da mesma forma que o êxito nas duas carreiras simultaneamente não é quesito obrigatório. Mas, nenhuma dessas premissas se aplica a Anderson Freire. Um dos maiores compositores contemporâneos da música gospel brasileira.
Seu primeiro CD solo foi gravado enquanto ainda fazia parte da Banda Giom, em parceria com irmãos. Aliás, seu contato com a música e a fé vem de muitos anos: ainda na adolescência. A infância cheia de privações no interior do Espírito Santo (na lida no campo para sustentar a família) rendeu história de fé e superação testemunhada através da vida e canções tocantes.
RARIDADE traz 12 canções inspiradíssimas, com fortes mensagens e revelações de Deus.
Suas composições ultrapassaram as fronteiras de Cachoeiro de Itapemirim,
ANDERSON FREIRE & AMIGOS reúne Bruna Karla (com duas músicas), Fernanda Brum, Aline Barros, Marina de Oliveira, Ariely Bonatti, Gisele Nascimento, Arianne, Léa Mendonça e Banda Giom.
PREMIAÇÕES
Disco de Ouro
CD Identidade
CD Raridade
Disco de Platina
CD Identidade
CD Raridade
Disco de Platina Duplo
CD Raridade
Grammy Latino 2013
Melhor Álbum Cristão de Língua Portuguesa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net