Marcadores

25 de fevereiro de 2016

Darlene Zschech - POETA, SALMISTA E PRECURSORA DA ADORAÇÃO PROFÉTICA


Por 25 anos, Darlene e seu esposo, Mark, têm servidos na Igreja Hillsong, em Sydney, Austrália, que conta atualmente com mais de 35000 mil pessoas. Como uma Pastora de Adoração, Darlene é a supervisora do departamento de Adoração e Artes criativas da Igreja Hillsong. Ela também é diretora associada da Conferência Hillsong que é uma conferência anual de música e liderança da igreja. Darlene e Mark residem em Sydney com suas três filhas, Amy, Chloe e Zoe. Sua paixão na vida é encaminhar as pessoas até a presença de Deus e vê-las realizarem todo o seu potencial nEle.

 "Mas vem a hora, e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são adoradores assim que o Pai procura. Deus é espírito; e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade." João 4:23-24
Verdadeira adoração não tem só a ver com canções, vocais, bandas ou corais. A verdadeira essência da adoração é quando seu coração e alma não podem mais ficar longe do Senhor Jesus.
É quando você adora no secreto, como ALGUÉM QUE NÃO CONSEGUE MAIS FICAR LONGE DO SEU AMIGO é que você entra em uma intimidade onde estão só você e o Senhor, como nunca se viu antes.

                         ACLAME AO sENHOR
Louvor, por sua vez, é uma explosão de ações de graças e fé, que não depende das circunstâncias, pois é um sacrifício que é freqüentemente ofertado até quando não se sente que deve louvar, até que você diz: " eu louvarei ao Senhor em todo o tempo, Seu louvor estará continuamente em meus lábios, eu irei a sua presença com ações de graças em meu coração e entrarei em seus átrios com louvor."
Adoração é alguma coisa que é vista pelos seus atos e não apenas pelas palavras que se fala ou canta. Não é um ritual. Você não vai a igreja e segue fórmulas. Adoração envolve o nosso coração, mente e vontade. Adoração é se dar totalmente, em toda verdade e honestidade, envolvendo e refletindo o amor e generosidade de Cristo.
Como um verdadeiro adorador, seu coração poderá adorar ao Senhor em todo o tempo, em todos os lugares e com toda a sua vida.
As escrituras dizem que devemos trazer uma oferta, embora você sinta que não tem nada a oferecer. Tudo o que Deus quer é o seu coração. Ele não precisa do seu talento, sua habilidade musical ou todas as coisas que você pode fazer - Ele quer você!
.

Deus abençoe
 http://darlenezschech.com

O que importa na adoração
Unidade importa
Romanos 15:5 e 6 "O Deus que concede perseverança e ânimo dá-lhes um espírito de unidade, segundo Cristo Jesus, para que com um só coração e uma só voz vocês glorifiquem ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo".
DEUS AMA A UNIDADE. Que testemunho maravilhoso à Sua bondade quando Seus adoradores riem juntos, oram juntos e se prostram e vivem uma vida ministerial juntos. Esta é uma coisa rara e preciosa
Excelência importa
Nós servimos com excelência, porque conhecemos um Deus excelente, e para dar a Ele qualquer coisa que não seja nosso melhor poderia ser repugnante. Ofereça a Ele o seu melhor, independente do estágio em que o seu melhor está.
Determinação importa

Eu NÃO serei lançado. Eu NÃO serei movido. Eu NÃO me afastarei por causa do medo, insegurança, falta de confiança ou inadequação em meus próprios olhos. Você tem que ser DETERMINADO a simplesmente agarrar-se a Deus e pedir pelo seu milagre, pois Ele quer que isto aconteça muito mais do que você mesmo! Nós precisamos dessa determinação para completar nossa missão. Como parte de um ministério de louvor e adoração, você nunca estará fazendo um "bico" ou um "show". Nós estamos numa missão Celestial.
 
ENTREVISTA COM DARLENE ( INGLES)

Permita que Deus invada literalmente sua vida - e não somente na igreja, aos domingos. NADA substitui sua relação pessoal com Deus. Você pode saber sobre o amor e a graça de Deus. Mas você realmente O conhece? É Ele o seu melhor amigo? Quanto tempo você gasta conversando com Ele? Existe uma confiança que vem na adoração a Cristo. Quando este caminho entre você e Ele está desgastado, você não está olhando entre os arbustos e pensando, "Como eu chego até Jesus?". Você simplesmente corre até Ele, familiarizado com Seus braços abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net