Marcadores

26 de fevereiro de 2016

Igreja Bíblica da Paz

Nossa história

Igreja Bíblica da Paz 

Tudo começou quando o nosso Pastor, Edson Rebustini, com apenas 15 anos, ouviu a voz de Deus e aceitou o seu chamado. Ele deixou a sua cidade, veio para São Paulo, cursou Escola Bíblica e conheceu sua esposa Célia. A Igreja Bíblica da Paz fui fundada em 1987 a partir de uma história de muita oração e obediência.



No início, apenas alguns irmãos reuniam-se em uma casa na rua Careaçu, no bairro Jardim França. O grupo cresceu e mudou-se para o primeiro prédio da igreja na Avenida Engenheiro Caetano Álvares. O local que acomodava cerca de 180 pessoas logo ficou pequeno e, quatro meses mais tarde, nos mudamos para a Rua Alferes de Magalhães no bairro de Santana.

Crescemos fundamentados na Palavra, firmes na oração, no ensino e com um estilo muito próprio, mais tarde expresso de maneira reveladora e profética pelo Pr. Tim Bagwell: “Uma igreja original, e não uma cópia; uma voz, e não um eco”.

Tal autenticidade fez de nós uma igreja pioneira. Influenciamos a muitos em nosso País através do louvor e adoração com expressões livres e danças, aplaudindo ao Senhor celebrando com vozes de júbilo.

Em 1989, nos mudamos para um local na Avenida Gal. Ataliba Leonel com capacidade para 800 pessoas. Centenas de pessoas reuniam-se às quartas-feiras para orar caminhando pelo salão de culto. A oração continua sendo uma forte característica de nossa igreja.

Também no início da década de 1990, iniciamos a nossa Escola para Formação de Líderes, que, mais tarde, deu origem à parceria com o Victory Bible Institute, VBI. Nosso atual Curso de Formação Teológica Livre.

Em 1994, passamos a nos reunir em um grande galpão adaptado na Rua São Quirino, na Vila Guilherme, também na Zona Norte de São Paulo. Nosso ministério de louvor estabeleceu-se como referência e influenciou a muitos. A mudança para o prédio atual aconteceu em 2001.  

Milhares de pessoas foram e estão sendo alcançadas através da transmissão de nossos cultos pela televisão, meio que para nós é uma ferramenta  fundamental para levar o evangelho a todos.

Atualmente as pregações do Pastor Edson Rebustini estão disponíveis pela televisão e pela Internet em vários formatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net