Marcadores

25 de fevereiro de 2016

DAVID OWUOR - Arrepende-se Brasil

Quando este Profeta vai pregar lá no Quênia, todo mundo sabe que serão dias de Verdadeiro Derramar do Espírito Santo de Deus. Estes dias serão dias de visitação, não estejam dormindo e nem desavisados como os demais. Assim como no passado, quando o SENHOR descia no Monte para falar com Moisés, o SENHOR então sempre requereu PREPARAÇÃO, não é diferente nos dias de hoje, onde o SENHOR requer do mesmo modo PREPARAÇÃO. O povo deveria ser santificado antes, por 3 dias, lavando as suas vestes, o que para nós hoje significa ARREPENDIMENTO.



Eu digo a vocês meus irmãos, NÃO DEIXEM O FOGO (DO ARREPENDIMENTO) APAGAR, SE EXTINGUIR EM SEUS CORAÇÕES!


                                            Qualidades de um lider -  David Owuor


Todo aquele que pede recebe, e o que busca encontrará, e o que bate a porta para ele se abrirá. Se nós sendo maus sabemos dar boas coisas aos nossos filhos, quanto mais o Pai Celestial não dará o Espírito Santo para aquele que o pedirem. Então por favor, desejem, peçam, implorem, busquem, gemam por ser cheios do Espírito Santo. Eu penso que esta é uma oportunidade única nas nossas vidas, para sermos cheios do Espírito Santo, e digo não apenas a reunião com o Profeta, mas o tempo em que vivemos, o finalzinho da dispensação do Espírito Santo.


Em tudo isso é fundamental uma muito séria e intensa preparação INDIVIDUAL, em oração, petições, súplicas e agradecimento a Deus, perdoando, amando, andando em retidão, justiça, santidade, amor, focando no Reino Eterno de Deus e suplicando ao Senhor que derrame dos céus sobre nós mais do Seu Espírito Santo, mais do caráter de Cristo, que nos remova do Egito, e que conclua a Sua Obra em nós, retirando completamente o Egito de dentro de nós. A Unção do Espírito é o que capacita o cristão a andar em santidade, por isso, se você sabe que vai ser derramado, se prepare, esteja pronto para receber, esteja em alerta e de prontidão.


SEPARAÇÃO! CONSAGRAÇÃO! SANTIFICAÇÃO! PURIFICAÇÃO!

www.arrependetebrasil.org/

Que esta chama arda em seu coração!


No Quênia eles sempre preparam, e agora já é a terceira vez que o Profeta vem ao Brasil, isso aumenta a nossa RESPONSABILIDADE, então por favor, vamos se preparar com SERIEDADE no Brasil também, esta é a nossa única chance de entrar no céu, receber a ÚLTIMA UNÇÃO, toda ela. Tenha esperança, e expectativa em ser CHEIO, pelo Sangue do Cordeiro nós somos curados!


Vamos nos preparar! Preparar para ir ao ENCONTRO DO SENHOR!


JESUS, o SALVADOR, seja glorificado hoje e eternamente.


Shalom


ARREPENDE-TE Brasil





PROFECIA SOBRE INSETOS ATACANDO  O BRASIL


TERRÍVEL PROFECIA SOBRE TERREMOTO NO BRASIL

O pastor David Owuor já foi chamado de “profeta da chuva” e de “profeta do Apocalipse” por ter anunciado grandes tragédias, como os furações Katrina e Irene, que destruiu parte dos Estados Unidos, além do terremoto que, em 2010, devastou o Haiti, meses antes de ocorrerem. Na África é conhecido por “chamar” a chuva com suas orações.
“Em alguns eventos ele orou para chover e choveu. O mais conhecido foi em 2011, na Nigéria. Dez dias antes de uma conferência que faria, David começou a noticiar que haveria uma chuva na data. Ele registrou isso. Gravou em uma rádio local e colocou no Youtube. Era um período de seca. No dia da conferência foi uma grande multidão e, durante o evento, com sol escaldante e céu brilhante, choveu forte por mais de uma hora”, explica o pastor Gladiston Amorim, 51 anos, do Ministério Atos de Justiça.
Ele coordenou a primeira vinda de David ao Brasil assegurando que “em nível de ofício profético talvez não exista outro”. Acrescenta que Owour tem um ministério de milagres, tendo testemunhos gravados de paralíticos, cegos, surdos mudos, leprosos e portadores de HIV.
Sempre vestido de roupas brancas e com sua característica barba comprida, Owur largou uma bem sucedida carreira de cientista médico para pregar o evangelho.  Esta semana ele foi o destaque na “Conferência de Arrependimento e Santidade – A preparação para a vinda do Messias”, evento evangélicos em Campo Grande.
Marcada para os dias 25 e 26 de março, no Parque das Nações Indígenas, a cruzada reuniu cerca de 10 mil pessoas.
Os organizadores afirmam que 50 igrejas evangélicas e 138 pastores do Mato Grosso do Sul se mobilizaram durante os últimos meses para preparar a vinda de Owuor.  Ontem foi o encerramento de sua visita ao país.  Ela já passou este mês por São Paulo e Rio de Janeiro, mas em eventos fechados, apenas para pastores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net