Marcadores

21 de fevereiro de 2016

FHOPE - IHOP FLORIANÓPOLIS

FHOPE
A Florianópolis House of Prayer é um centro de oração e adoração que se expressa na forma de Casa de Oração, Base Missionária e igreja local. Localizado no coração da ilha de Florianópolis, o FHOP nasceu de um desejo por fortalecer a Igreja Intercessora de todo o Brasil através das máximas de oração persistente e adoração movida pela beleza de Jesus.
ONE THING BRASIL 2016

  

Seus fundadores, Dwayne e sua esposa Jennifer Roberts, foram membros-fundadores da originária casa de oração em Kansas City, a International House of Prayer (IHOPKC), por onde permaneceram como pilares na liderança por quase 14 anos junto ao seu diretor Mike Bickle. Em junho de 2013, Dwayne e Jennifer Roberts partiram de Kansas City para estabelecerem uma sala de oração na nação brasileira comissionados pelo Senhor, dando início às reuniões de oração na ilha de Florianópolis com um pequeno grupo de americanos e brasileiros compromissados em gerar uma Igreja Intercessora a partir de seus embrionários ajuntamentos.
Em julho de 2014, foi realizado o primeiro culto na recém-inaugurada sala de oração em Florianópolis, que além de receber a comunidade de membros nos cultos dominicais, também abriu-se ao público com seus turnos de adoração e oração diários. Durante os períodos do dia, com alternância de equipes de louvor a cada duas horas, o segundo semestre do ano passado contava com 24 horas de turnos semanais. Junto à abertura da Casa de Oração, a Florianópolis House of Prayer também formou a turma pioneira do seu programa semestral de treinamento, o Intensivo Fascinação. Também fortalecidos pelo corpo de alunos em preparação, os times de louvor são integrados por cantores, músicos e intercessores que dão voz ao clamor pela Igreja no Brasil e no mundo.
Durante o primeiro semestre de 2015, a sala de oração do FHOP aumentou as suas horas de funcionamento para 40 horas semanais de segunda à sexta. Com a segunda turma do Intensivo Fascinação em andamento, hoje, a equipe composta por missionários intercessores em tempo integral chega a cerca de 50 cantores, músicos, intercessores e outros ofícios pertinentes à estrutura de uma Igreja e Base Missionária.

Como igreja local, a comunidade de membros tem crescido em comunhão e conhecimento da Palavra nos ajuntamentos dominicais e pequenos grupos semanais. No campo das ações sociais, a Florianópolis House of Prayer acredita fortemente que, a partir do lugar de oração, somos capacitados a manifestar a Grande Comissão alcançando a cidade, tocando a comunidade carente e praticando atos de justiça. No campo da ministração itinerante, o FHOP realiza diversas conferências ao ano, com diferentes ênfases e em localidades além de Florianópolis, a fim de contribuir para a edificação da Igreja Intercessora no Brasil e perpetuar uma grande missão da qual se considera apenas uma pequena parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net