Marcadores

7 de fevereiro de 2016

Asas da Adoração


Em 2000, Adriana Cristina Magalhães Tristão, mais conhecida como Christie Tristão, formou a banda "Asas da Adoração".

Christie Tristão juntamente com o seu esposo Nelson Tristão lidera o Ministério Asas da Adoração, que tem como missão principal ensinar e inspirar a igreja do Senhor a respeito de Louvor e Adoração.

Christie atua no ministério de louvor há vinte e quatro anos, sendo que os últimos oito anos tem sido dedicados ao Senhor através do Asas da Adoração, através de ensino da palavra e da música. 

Com o ministério Christie tem oito cd’s gravados e dois dvd’s, nos quais atuou como produtora, compositora, cantora e tecladista. 

Christie disse: "Sem dúvida a música é o meio mais eficaz de se transmitir uma mensagem, especialmente na atualidade onde estamos rodeados por equipamentos tocando música o tempo todo. Então me considero privilegiada por ter sido apontada pelo Senhor para estar envolvida com a música. O amor de Deus nos constrange, e tentar expressar esse amor na sua totalidade é algo impossível. Há momentos em que estou ministrando e sou envolvida pelo amor de Deus que parece que vou explodir, fico sem palavras, não sei o que fazer. É algo inexplicável".

O sexto trabalho do Ministério Asas da Adoração possui uma mensagem ousada, feita para uma geração que deseja adorar a Deus com todo o coração, mas sem deixar a sua missão de lado, que é a de ganhar almas para Jesus. 

Brilhe não é apenas “mais um cd” e sim um clamor deste Ministério, profetizando que chegou o tempo de se levantar, brilhar e invadir as trevas com a luz de Jesus. 


O álbum abre com Quero te ouvir, que fez parte do repertório de um dos melhores discos da adoração espontânea já lançados – Anseio Ardente – gravado em parceria com o Ministério Santa Geração do pastor Antônio Cirilo. 
O Asas da Adoração tem sido responsável por alguns eventos ímpares no “mercado” gospel. Já haviam lançado um CD intitulado Unindo Gerações que contou com a participação de alguns dos percussores da música gospel no Brasil, entre eles, Asaph Borba e Adhemar de Campos. 


No disco, clássicos desses cantores e compositores, como por exemplo, Alto preço e Celebração da unidade, se mesclam a composições novas de Cris Tristão e Tito Cruz ao lado de inesquecíveis hinos tradicionais, entre eles Foi na cruz, Canta minh´alma e Sou feliz. 

Recentemente, em parceria com a Onimusic, fundaram o projeto ComPaixão e lançaram em novembro de 2005 o CD AdorAção que contou com a participação de Heloísa Rosa, Nívea Soares,  Fernandinho, entre outros. 

O projeto visa arrecadar fundos para instituições cristãs que trabalham com crianças carentes. As primeiras instituições a receber os recursos deste projeto são a Casa da Criança Peniel, que fica em Campo grande (MS), o Lar Ephata, de Belo Horizonte e o Projeto Crescer de São Paulo. 

Em 2008 O Ministério Asas da Adoração gravou o DVD Brilhe ao Vivo durante a 5ª edição da Escola Adorando.
A escola reúne alunos de quase todos os estados brasileiros, direcionado a treinar músicos e ministros de louvor e adoração. Brilhe conta com músicas inéditas e duas regravações, além de todas as faixas do CD homônimo. O trabalho possui as participações especiais do Missionário Dan Duke e Pastor Judson Oliveira. 


"O Brilhe tal como os outros CDs gravados pelo ministério são fruto do nosso relacionamento com Deus. Para nós, uma canção deve ir além de palavras e música, mas deve ser a expressão de uma vida com o Senhor. Durante um ano o Senhor nos desafiou individualmente e como grupo, a levarmos o evangelho através das situações mais simples da nossa vida. Nesse período foram surgindo canções, e ao mesmo tempo fomos experimentando cada uma nos lugares onde íamos ministrar. Eu creio que quando decidimos registrar uma canção, deve haver um propósito muito claro de liberar uma mensagem para a vida de outras pessoas", diz Christie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net