Marcadores

23 de fevereiro de 2016

MMI Brasil - CASADOS PARA SEMPRE

Amado casal, é com grande satisfação que convidamos vocês para participarem do I ENCONTRO ESTADUAL NO PARANÁ 2=1 BRASIL - 2016, a ser realizado na cidade de CURITIBA, nas instalações da IGREJA BATISTA NACIONAL NO CAJURU, nos dias 17 e 18 de Junho – 2016


“Não os temais, lembrai-vos do Senhor grande e temível, e pelejai pelos vossos irmãos, vossos filhos, vossas mulheres e vossas casas”. (Neemias 4.14).
Marriage Ministries International foi fundado em 1983 e está sediado em Littleton, Colorado, USA. No Brasil sua sede fica na cidade de Belo Horizonte MG.
          Mike e Marilyn Phillipps são os fundadores e diretores internacionais do MMI, uma organização mundial com milhares de casais ministrando sobre casamento, noivado e criação de filhos em mais de 90 países. Através da fidelidade desses casais, matrimônios feridos estão sento curados e outros fortes estão recebendo um novo desafio e visão. À medida que os lares se tornam fortes, as igrejas são fortalecidas. Mike e Marilyn, junto com milhares de outros casais, são provas vivas de que Deus pode curar até mesmo o pior dos casamentos e usá-los para a Sua glória!
MMI Brasil
A Associação MMI Brasil existe para apoiar as igrejas no trabalho de edificação das famílias. Temos cursos com consistente base bíblica para as diversas áreas da vida familiar: casamento, noivado e relacionamento entre pais e filhos.
Na maioria, as pessoas que fazem parte de uma igreja são ligadas entre si por grupos menores denominados famílias. Em outras palavras, a igreja é uma “família de famílias”, deste modo perceber que as principais necessidades dos membros da igreja estão relacionadas com questões familiares, e atendê-las é uma missão realmente difícil, mas possível e promissora.
Missão
Ajudar as famílias a estabelecer seus lares como centrais elétricas, alcançando aqueles que estão à sua volta. Fazendo todas as coisas sob o governo do Senhor, com o objetivo de glorificar ao Pai, acima de tudo e de todos. Edificando os membros do corpo de Cristo através dos princípios do evangelho da graça, revelados pelas Escrituras. Desenvolvendo a maturidade dos santos, equipando-os para os ministérios, a fim de propagar o Reino de Deus na terra. E fazendo com que todas as coisas sejam feitas com fidelidade, alegria e singeleza de coração.
O que oferecemos?
Cursos com consistente base bíblica para as diversas áreas da vida familiar: Casados Para Sempre, ONE - Curso para noivos  Pais Para Toda a Vida.
ALGUMAS LIÇÕES DO CURSO CASADOS PARA SEMPRE

Os cursos oferecidos pela Associação MMI Brasil funcionam sempre submissos ao governo da igreja, fazendo parte de suas atividades regulares. Não é permitida a formação de grupos independentes que não estejam vinculados a alguma igreja.
Como trabalhamos?
Formamos uma bem sucedida parceria com as igrejas locais, provendo:
·         Treinamento de Líderes
·         Material Didático (Apostilas)
·         Literatura de Apoio
Nós cremos...

Que a Escrituras, tanto o Velho quanto o Novo Testamento, em seus textos originais, são totalmente inspirados pelo Espírito Santo, sem erro, e são a autoridade e o padrão final para testar revelação, orientação ou direção pessoal.
Que há somente um Deus, eterno, existente em três pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo.
Na absoluta divindade e completa humanidade do nosso Senhor Jesus Cristo. Cremos em Seu nascimento virginal. Sua vida sem pecado, a autenticidade dos Seus milagres, Sua morte expiatória e vicária, Sua ressurreição corporal, Sua ascensão à direita do Pai e Seu trabalho de mediação no céu.
Na personalidade e divindade do Espírito Santo. Cremos que Ele dá vida, santifica, concede poder e conforta todos os crentes.
Que o homem foi originalmente criado sem pecado. Tentado por Satanás, o homem caiu, e, por isso, colocou a raça humana debaixo da condenação da separação eterna de Deus.
Que o homem é salvo através do arrependimento e fé na obra consumada de Cristo. Justificação é através da graça somente.
Que a Igreja é o corpo de Jesus Cristo composto de todos os verdadeiros crentes. A obra presente da Igreja é a adoração a Deus, o aperfeiçoamento dos santos e a evangelização do mundo.
No retorno pessoal e corporal do Senhor
Jesus Cristo para consumar a nossa salvação e estabelecer o Seu glorioso reino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net